14 novembro 2021

Hamilton (parte em 10.º) vence GP do Brasil. Verstappen em 2.º; O onze de Portugal para a 'final'. Matheus Nunes fica na bancada; Paulo Bernardo (infetado com Covid) e André Almeida falham jogo com Chipre

Lewis Hamilton recuperou nove lugares na corrida do GP do Brasil para terminar no lugar mais alto do pódio, depois de uma luta com Max Verstappen, que liderou grande parte da prova.
A vitória em Interlagos é a 101º da carreira de Hamilton. Valtteri Bottas terminou no terceiro lugar da grelha, mantendo Sergio Perez - que fez a volta mais rápida - fora do pódio.
O campeonato continua ao rubro. 

Paulo Bernardo (infetado com Covid) e André Almeida falham jogo com Chipre. Os médios Paulo Bernardo e André Almeida vão falhar a receção da seleção portuguesa de sub-21 ao Chipre, na terça-feira, o primeiro por estar infetado com o novo coronavírus, informou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Em comunicado, a FPF revelou as duas 'baixas' para o embate com a seleção cipriota, na terça-feira, em Faro, a partir das 20:15, devido ao teste positivo de Paulo Bernardo, levando a que André Almeida cumpra um período de isolamento por exposição. Ambos foram dispensados do estádio da equipa das 'quinas', em Lagos.
Portugal venceu o Chipre por 1-0, na sexta-feira, e assumiu a liderança do Grupo D de qualificação para o campeonato da Europa da categoria de 2023, com 12 pontos, mais um do que a Grécia, que tem mais um jogo disputado.
O selecionador Rui Jorge falhou o encontro no Chipre e vai também estar ausente do encontro de terça-feira, igualmente por estar infetado com o coronavírus que provoca a covid-19, sendo a equipa das 'quinas' sido orientada pelo adjunto Romeu Almeida.

Já é conhecido o onze escolhido por Fernando Santos para o jogo com a Sérvia, marcado para as 19h45 no Estádio da Luz. A Seleção Nacional precisa apenas de um empate para estar no Mundial'2022.

O médio Matheus Nunes não está entre os 23 eleitos pelo selecionador Fernando Santos na ficha oficial da UEFA para o decisivo.

Portugal vai alinhar com: Rui Patrício, João Cancelo, Fonte, Rúben Dias e Nuno Mendes; Renato Sanches, Danilo e João Moutinho; Bernardo Silva, Diogo Jota e Cristiano Ronaldo.

A Sérvia vai jogar com: Rakjovic; Pavlovic, Milenkovic, Veljkovic, Gudelj, Lukic, Milinkovic-Savic, Kostic, Zivkovic e Vlahovic

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...