03 novembro 2021

Goleador brasileiro oferecido ao Benfica; Espanhóis dizem que Benfica "não foi rival à altura" e brasileiros falam em "baile alemão"; Rui Pinto ganha batalha ao Benfica

O Benfica foi ontem novamente goleado pelo Bayern Munique, agora na Alemanha. Para o jornal catalão 'Sport' "as águias começaram bem, mas não foram rival à altura" do Bayern. 
Já o Globoesporte, do Brasil, fala em "baile alemão" destacando Lewandowski que assinou um hattrick e falhou ainda um penalti. "Alguém vai criticar?", perguntam os brasileiros sobre o polaco.

Rui Pinto ganha batalha ao Benfica. O Tribunal da Relação de Lisboa rejeitou ontem o recurso interposto pela SAD do Benfica sobre a suspensão do processo judicial em que Rui Pinto é suspeito de aceder ilegitimamente ao sistema informático dos encarnados e divulgar emails. A decisão, segundo a Lusa, confirma a suspensão provisória proposta pelo Ministério Público em julho de 2020 e aceite pelo Juiz de Instrução Criminal (JIC). A SAD recorreu, alegando não ter sido ouvida ou notificada sobre o mesmo e que não sabia do arquivamento de um processo sobre matéria que lhe dizia respeito. Depois de considerar irrecorrível o despacho de concordância do Juiz de Instrução Criminal com a suspensão do processo, considera a decisão de ontem que seria ato inútil, e por isso proibido, remeter de novo os autos ao JIC.

Avançado oferecido ao Benfica. Yuri Alberto, avançado do Internacional de Porto Alegre, foi oferecido ao Benfica. O jovem, de 20 anos, que esta temporada leva 18 golos marcados, tem sido observado por vários clubes europeus, entre os quais o Benfica. O jogador foi mesmo oferecido aos encarnados para dar o salto para o futebol europeu. O Benfica está atento mas não tomou nenhuma decisão pelo jogador, internacional sub-23 brasileiro, avaliado em 6 milhões de euros.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...