10 novembro 2021

CR7 no Barça? "O momento é agora"; "À mínima coisa, o Vieira é que paga. A desculpa agora é o Vieira". "Rui Pedro Braz? É um pagamento de favores. Foi o verdadeiro ponta de lança do Benfica na Comunicação Social"

Jorge Jesus assumiu que algumas notícias que foram saindo recentemente podem ter sido passadas à imprensa, já que o treinador encarnado determinou que os jornalistas "não escrevem mentiras". "Por isso para escreverem alguém teve de passar a notícia. Mas os benfiquistas podem estar seguros, o grupo está unido".
O técnico lembrou também que a missão de controlar as fugas de informação é complicada. "Não conseguimos é controlar esta especulação", declarou Jorge Jesus sobre um tema que tem dado que falar e que leva José Manuel Capristano a dizer que há um "rato" dentro do emblema benfiquista."Nas grandes organizações há sempre ratos de porão. Uns porque têm inveja. Agora, quem é? É difícil saber quem é. Eles escondem-se", disse José Manuel Capristano, em declarações no canal A Bola TV.
O tema foi também debatido na CMTV onde Fernando Mendes alinhou pela mesma lógica de Jorge Jesus e disse que "isto tem que vir de algum lado".
O que Fernando Mendes não acredita é que seja Luís Filipe Vieira a base de algum tipo de conflitualidade na Luz. "Já se tornou um hábito. O Luís Filipe Vieira tornou-se num saco de boxe. À mínima coisa, o Luís Filipe Vieira é que paga. A desculpa agora é Luís Filipe Vieira", observou Mendes, destacando que todos os clubes têm de enfrentar "problemas" e que, há poucos meses, na Luz, Vieira "era o Deus Nosso Senhor e agora é o diabo."
"Problemas nos clubes há sempre, vamos lá ver, com jogadores, treinadores, diretores. Sempre houve e vai continuar a haver. Agora é estranho estar a haver isto tudo", disse o antigo futebolista.
 Em relação à composição da estrutura encarnada, que terá um papel essencial para 'blindar' o balneário, Fernando Mendes lembrou a contratação de Rui Pedro Braz para assumir o cargo de diretor geral da SAD encarnada.
"O Rui Pedro Braz, tirando quando apareceu a chorar [quando Benfica garantiu o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões], apareceu agora. Desapareceu de há uns tempos para cá. Nunca mais se ouviu falar em Rui Pedro Braz. Não apareceu com o Estoril e o Portimonense. É nessas alturas que têm de dar a cara. Ou só dão a cara quando ganham? Nessas alturas é que têm de dar a cara".
Fernando Mendes diz ainda desconhecer se Rui Pedro Braz tem perfil para ocupar o cargo que desempenha na Luz. "Não conheço as competências do Rui Pedro Braz para a função. Não faço ideia se é competente ou não. Isto foi a bandeira do Benfica na comunicação social durante uma série de anos. Para mim, é um pagamento de favores. Foi o verdadeiro ponta de lança. Foi evidente durante uma série de anos", declarou.

CR7 no Barça? "O momento é agora". Toni Freixa foi um dos candidatos derrotados nas últimas eleições do Barcelona, ganhas por Joan Laporta, e desafiou o atual presidente do clube catalão a contratar Cristiano Ronaldo.
Em declarações ao programa 'La Portería', do canal de televisão catalão Betevé, Toni Freixa considerou que Laporta deveria aproveitar o atual cenário de instabilidade desportiva do Manchester United para fazer regressar CR7 ao futebol espanhol, depois das 9 épocas que o internacional português passou no rival Real Madrid. Uma mudança que faria esquecer... Lionel Messi. "Se há momento para cometer essa loucura, é agora", afirmou Toni Freixa.
Cristiano Ronaldo regressou ao Manchester United no início da temporada, com os red devils a pagarem 15 milhões de euros à Juventus. E se a nível individual a época do capitão da Seleção Nacional em Old Trafford está a ser positiva (9 golos em 12 jogos oficiais), coletivamente o cenário está longe de agradar a CR7. O Man. United a ocupar o 6º lugar da Premier League a 9 pontos da liderança e já registou vários resultados negativos, como a goleada (5-0) sofrida em casa no clássico com o Liverpool e a recente derrota (2-0), também em Old Trafford,  no dérbi com o Man. City.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...