24 novembro 2021

"A foto que demonstra que o golo do Benfica foi bem anulado"; As contas do Benfica para o apuramento; "O Sérgio Conceição não está a fazer favor nenhum. O Francisco tem talento"

A história de pais e filhos jogadores e treinadores de futebol tem em Sérgio Conceição e Francisco Conceição o episódio mais recente, com o jovem a conquistar minutos de dragão ao peito, aos poucos, pela mão do técnico dos azuis e brancos. Recentemente, Francisco Conceição estreou-se a marcar no Estádio do Dragão, através de um penálti, num momento que emocionou os adeptos.
Domingos Paciência, antigo jogador dos dragões, também ele treinador e com filhos jogadores de futebol, diz que as pessoas não devem olhar para a questão de pai e filho mas olhar para Sérgio e Francisco como treinador e jogador. "Tem que se deixar de lado o lado parentesco e pensar de uma forma profissional e de fazer crescer estes jovens".Aliás, Domingos Paciência acredita que Sérgio Conceição possa projetar um futuro semelhante para outros jovens oriundos da formação do FC Porto e não apenas para Francisco Conceição, dando indicações para que possam balançar as redes e, desse modo, aumentarem os seus índices de confiança e afirmação.
"É natural que o Sérgio Conceição também faça [o mesmo] com o Vitinha, o Fábio Vieira, o João Mário. São estes momentos que ajudam a dar um passo em frente e a dar confiança".
"Temos de ver pelo crescimento do jogador. Acho muito bem", acrescentou Domingos Paciência. "Se as pessoas quiserem ir pelo lado do pai e filho...", admite, contudo, o ex-jogador dos azuis e brancos, que também representou a Seleção Nacional.
Mas para Domingos Paciência, está errado quem julga que Sérgio Conceição tem vindo a projetar Francisco Conceição pelo facto de este ser filho do treinador.
"O Sérgio Conceição não está a fazer favor nenhum porque o Francisco Conceição já mostrou que tem qualidade, tem talento. Agora, é uma questão de tempo para se afirmar", disse Domingos Paciência, acreditando que algo semelhante poderá acontecer com "Vitinha, João Mário e Fábio Vieira", outros jovens da equipa principal formados no clube portista.
Em declarações no Porto Canal, o antigo avançado dos azuis e brancos sublinhou ainda que Mehdi Taremi compreende a posição de Sérgio Conceição ao permitir a troca de batedor de grande penalidade. "Taremi deve compreender o momento que é. É perfeitamente compreensível."
Francisco Conceição tem 18 anos e cumpre a última etapa da sua formação no FC Porto, depois de ter passado grande parte dos escalões mais jovens de leão ao peito, como alguns ex-dirigentes do Sporting fazem questão de recordar. "É bom que se diga. O Francisco fez a maior parte da formação no Sporting".

As contas do Benfica para o apuramento. Com o nulo em Camp Nou, Barcelona (7 pontos) e Benfica (5 pontos) empurram para a última jornada todas as decisões sobre quem irá acompanhar o Bayern Munique para os oitavos de final do grupo E. Na sexta e decisiva ronda, marcada para 8 de dezembro, as águias vão receber a visita do Dínamo Kiev, enquanto a equipa espanhola viaja até à Alemanha para defrontar o Bayern.
Para garantir lugar nos oitavos de final da Liga dos Campeões, o Benfica tem de vencer a equipa ucraniana na Luz e esperar que os catalães percam pontos: caso o encontro em Munique termine empatado, o Benfica beneficiará da vantagem no confronto direto para, em igualdade pontual (8), ultrapassar o Barcelona no segundo lugar.
Qualquer outra conjugação de resultados relegará os encarnados para o terceiro lugar e consequente queda para os 16 avos de final da Liga Europa.

"A foto que demonstra que o golo do Benfica foi bem anulado". Está a dar que falar o lance do golo anulado ao Benfica e nas redes sociais circula uma foto que parece colocar um ponto final nas dúvidas. "A foto que demonstra que o golo do Benfica foi bem anulado", escreve a Radio Marca, anexando a imagem que pode ver embaixo.



8 comentários:

  1. Foda-se.. mas alguém percebe alguma me4da de "prespectiva"? É evidente que sendo a foto tirada fora do enfiamento da linha de fundo, a bola aparece por cima da linha! Se a foto fosse tirada da linha de meio campo, a bola apareceria por cima da bancada! Só um ignorante não vê isso! Não sei se a bola sai ou não, mas não é seguramente está imagem que prova nada! Prova sim na cabeça do ressabiado Fernando Mendes e companhia!

    ResponderEliminar
  2. Para galinhas as regras não contam, querem ganhar a todo custo,sempre foi assim e sempre será,ganhar (Antigamente...) sem regras,vale tudo . Grande Recreativo da CORRUPÇÃO!!!! O ORELHAS JÁ FOI PARA A CARREGUEIRA? O VALE E AZEVEDO JÁ VOLTOU PARA A CARREGUEIRA? VAI HAVER UMA NOVA OPERAÇÃO CORAÇÃO ???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembro o golo ilegal do Estoril.

      Eliminar
    2. Caralho... ganhar a todo o custo diz o grunho batráquio!!! lolololol... viu-se bem quem quis a todo o custo ganhar três campeonatos na secretaria!!! Grunho patético

      Eliminar
    3. As galinhas não têm o Car####, só levam no pacote e o seu lugar é na CADEIA /GAIOLA,OLHA MAIS UMA GALINHA :

      Miccoli apresenta-se na cadeia para cumprir três anos e meio de prisão: «É um homem destruído»

      Eliminar
  3. LAMPIAO ABRE O OLHO..... DE CIMA!!!!!!!!!

    ESTÁ FORA E BEM FORA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está porque tu dizes!!! COntinuas o mesmo imbecil ressabiado do costume! Nada de novo! Vinho de pacote e ganza rasca, isto é o merda sêca do ALFINHO!

      Eliminar
  4. A notícia da marca está incompleta porque diz que o microchip anulou o golo é depois metem a foto na dúvida fodem sempre os tugas, carrega Porto logo Anfield é nosso.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...