24 outubro 2021

Verstappen vence corrida espetacular; PSG empata em Marselha; Spartak de Rui Vitória 'atropelado' (7-1). "Os rumores sobre a demissão da equipa técnica não são verdadeiros"

Rui Vitória afastou o cenário de saída do comando técnico do Spartak Moscovo, após ter sido goleado em casa do Zenit por 7-1, na 12.ª jornada do campeonato russo.
"Não vou fazer comentários a perguntas sobre uma possível demissão. Não podem fazer essas declarações. Se tiverem alguma dúvida sobre o jogo, por favor perguntem", sublinhou o treinador português no final da partida.
O ex-técnico do Benfica salientou que "um homem deve aceitar os momentos difíceis" e confessou que a equipa esteve mal: "É um dia muito triste para nós. O adversário aproveitou todos os nossos erros. Não estivemos focados e isso foi o que levou a este resultado. Admito que errei tanto como os jogadores", destacou.
Entretanto fonte oficial do clube garante que a demissão do treinador português não está a ser equacionada.
"Os rumores sobre a demissão da equipa técnica não são verdadeiros. O clube não tomou qualquer decisão e o próprio Rui Vitória também respondeu negativamente sobre isso na conferência de imprensa. Claro que esta é uma derrota muito difícil, pela qual todos temos vergonha diante dos nossos adeptos. Rui Vitória e a equipa trabalharão juntos para corrigir a situação", disse Dmitry Zelenov, chefe do gabinete de imprensa do Spartak.
O Spartak Moscovo é sétimo classificado, enquanto o Zenit é líder isolado.

O PSG empatou sem golos frente ao Marselha, na 11.ª jornada do campeonato francês. Nuno Mendes e Danilo Pereira foram titulares no conjunto parisiense e ambos concluíram a partida.
Nota para a expulsão de Hakimi (57') depois de ter derrubado um adversário que seguia isolado para a baliza.
Com este resultado, o PSG continua na liderança do campeonato com 28 pontos, mais sete que o Lens, segundo classificado. Já o Marselha subiu ao quarto posto com 18 pontos.

Max Verstappen (Red Bull) venceu o Grande Prémio dos Estados Unidos, acabando com Lewis Hamilton (Mercedes) colado ao piloto holandês. O inglês obteve a melhor volta.
A diferença entre os dois pilotos, que lutam pelo título de campeão, ficou pouco acima de um segundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...