24 outubro 2021

Paulinho precisou de 24 ocasiões flagrantes para fazer 3 golos pelo Sporting; Ex-alvo do FC Porto apontado ao Tottenham

Paul Onuachu, ponta-de-lança internacional nigeriano de 27 anos, que representa o Genk, é apontado pelo The Sun Football como alvo de mercado do Tottenham, orientado pelo português Nuno Espírito Santo, para render Harry Kane, prevendo-se a transferência do capitão de Inglaterra no final da época.
Onuachu, soma 9 golos em 10 jogos na Pro League belga, tendo também já apontado dois esta temporada na Liga Europa.
No entanto, o Tottenham não corre sozinho, já que, de acordo com o Daily Mail, Atlético Madrid, Borussia Dortmund, West Ham e Southampton estão também muito atentos à grande época que o atacante avaliado em 22M€ está a realizar.
Segundo a mesma publicação, os londrinos já terão feito sondagens junto do Genk, embora o Atlético Madrid pareça estar na frente do concurso por Paul Onuachu, jogador contratado pelo Genk aos dinamarqueses do Midtjylland por seis milhões de euros na época passada.
Na temporada anterior, ainda ao serviço do Midtjylland, o nigeriano chegou a ser associado ao interesse de FC Porto e Arsenal.

Paulinho sem a mira afinada. Na partida frente ao Moreirense, Paulinho dispôs de algumas oportunidades para chegar ao golo, só que o avançado de 28 anos voltou a terminar um jogo em branco. E a verdade é que as estatísticas demonstram a ineficácia do avançado desde que chegou ao Sporting.
Pelo emblema de Alvalade, Paulinho conseguiu converter apenas três das 24 ocasiões flagrantes de golo que dispôs, um registo que acaba por ficar abaixo daquilo que o internacional português de 28 anos apresentou no Sp. Braga. Pela formação minhota, Paulinho concretizou em golo 31 das 82 grandes oportunidades a que teve direito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...