24 outubro 2021

Os milhões que podem chegar à Luz; Mais um na corrida por Luís Diaz. FC Porto só vende no final da época e quer...80 milhões

O golo e a boa exibição de Luis Díaz frente ao Milan fizeram reacender a cobiça inglesa pelo avançado colombiano do FC Porto, jogador que está na agenda do Newcastle mas também é pretendido por outros clubes ingleses, entre eles o Everton. O emblema de Liverpool já segue o jogador desde o verão e também ficou impressionado com a exibição alcançada frente ao adversário italiano na Liga dos Campeões – o Everton tinha um olheiro no Dragão – e posiciona-se de forma a garantir o futebolista.
Segundo o JN, o FC Porto está consciente do valor de Luis Díaz e da importância do jogador, por isso está disposto a segurá-lo até ao final da época, de forma a não colocar em causa a carreira desportiva da equipa no campeonato e na Liga dos Campeões. Por isso, só admite transferi-lo se algum clube bater a cláusula de rescisão, cifrada em 80 milhões de euros, um valor muito difícil de alcançar no mercado de janeiro, sobretudo numa altura em que o futebol vive um período de recessão. De Inglaterra, além do Newcastle e do Everton, também o Tottenham tem o jogador colombiano referenciado desde o verão.

Os milhões que podem chegar à Luz. Ange Postecoglou, treinador do Celtic, garantiu que o clube escocês quer exercer a opção de compra de 7,5 milhões de euros por Jota, extremo cedido pelo Benfica.
“Não sei como funciona [exercer a cláusula de opção de compra], se preciso de dizer à direção para colocar algum dinheiro de parte. Da nossa perspetiva – e sei que aqui todos pensam o mesmo –, iremos fazer o nosso melhor para o clube e isso será feito mediante os desejos do jogador”, frisou o técnico, salientando que o jogador está feliz na Escócia: “Ele está apaixonado pelo clube. Adora o ambiente e os adeptos. Quem não gostaria de jogar num clube onde tens sempre 60 mil adeptos a apoiar-te?”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...