06 outubro 2021

Lateral colombiano apontado ao FC Porto; Craque dos dragões na mira inglesa; "Sporting? Houve essa possibilidade"

Samuel Portugal há muito que é acompanhado por clube de maior dimensão. O guarda-redes está focado no Portimonense, mas não se furtou a confirmar que clubes italianos e o Sporting o tentaram contratar no final da última época.
«Houve essas possibilidades, sim, só que não se concretizaram. Tenho contrato até 2025 e vou dar o máximo para ajudar o Portimonense a fazer um bom campeonato. Continuarei a trabalhar muito. Deixo nas mãos de Deus o que irá acontecer», assinalou.
O bom início passa muito pelos desempenhos fora de casa (10 pontos). O guarda-redes quer, agora, melhorar o registo em casa para evitar sobressaltos: «A nossa entrega tem de melhorar em casa. O objetivo é a manutenção. Queremos garanti-la o mais cedo possível, depois o que vier será consequência do nosso trabalho. Temos de manter os pés no chão, porque ainda não conquistámos nada.»

Craque dos dragões na mira inglesa. Já envolvido nas contas da seleção para jogos com Uruguai, Brasil e Equador, Luis Díaz está em alta com os 6 golos já marcados pelo FC Porto e continua a ser falado como nome forte para entrar na Premier League já em janeiro.
Em Inglaterra, é dito que o Everton dispensou James para poder subir a parada pelo extremo do FC Porto, ao passo que também é anunciado o interesse do Man. Utd. 

Lateral colombiano apontado ao FC Porto. Felipe Román, defesa-direito colombiano do Millonarios, está na mira do FC Porto.
O jogador, de 26 anos, é um dos destaques do campeonato colombiano (10 golos, 2 golos e 1 assistência) e está avaliado em 1,3 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...