Inegociável I. O Atlético de Madrid olha para Lucas Veríssimo com interesse e, segundo o Record, já perguntou quais as condições necessárias para efetuar um eventual negócio com os encarnados. Os colchoneros fizeram questão de marcar presença na última receção das águias ao Barcelona e, para além de terem tirado notas sobre Darwin, também fixaram mais referências do internacional brasileiro, por sinal autor de uma grande exibição contra os catalães nesta segunda jornada da fase de grupos da Champions. Segundo o diário apurou, o emblema da capital espanhola colocou o ‘4’ da Luz na mira já a pensar numa eventual sucessão de Felipe. O central que o At. Madrid contratou ao FC Porto em 2019 termina o seu vínculo no final desta época e, até agora, ainda não foi possível chegar a um acordo para a renovação, embora esta venha sendo negociada entre as partes. Ora, tendo apenas Giménez, Hermoso e Savic como outras opções para o eixo da defesa, os dirigentes do atual 4º classificado da liga espanhola querem desde já ter acautelado um possível substituto para Felipe.
E se, em janeiro, não se perspetiva qualquer abertura para conversar sobre o futuro do defesa – a ideia é ganhar tudo a nível nacional e chegar o mais longe possível nas provas europeias, com natural prioridade à Champions –, no final da época tudo muda de figura. Aí, os encarnados já estão dispostos a ouvir propostas pelo ex-Santos, sabendo-se de antemão que só a partir dos 30 milhões de euros haverá sequer tema para arrancar conversações. Afinal, já na última janela de mercado, o Tottenham mostrou abertura para chegar aos 20 milhões de euros e os responsáveis encarnados nem quiseram aprofundar qualquer negociação com a equipa de Nuno Espírito Santo.
Inegociável II. A prestação do avançado uruguaio, Darwin Nuñez, ante o Barça fez surgir um leque de clubes interessados em levá-lo da Luz. Inter Milão, Milan e Atlético de Madrid tiraram notas na Luz e têm o artilheiro na mira, mas há mais concorrência. Ontem, em Inglaterra, foram os meios locais a avançar o interesse do Chelsea, que também teve um ‘espião’ na Luz. No entanto, a concorrência é forte e o PSG (de Neymar, Messi e Mbappé) também já tem, escreve o Record, o ‘9’ da Luz na mira. O jornal sabe, porém, que a SAD não tem abertura para negociar Darwin até final da época. No próximo verão, e só aí, logo se verá. A cláusula de rescisão é de 150 M€.
Em declarações prestadas à edição deste sábado do jornal O Jogo, o antigo dirigente leonino lamentou a "forma como são feitas as assembleias", sem qualquer "tentativa de mobilização", o que o levou, inclusive, a deixar de as frequentar.
"Deixei de ir às AG, que é o órgão mais importante do clube, e não considero que decorra com a dignidade. Já desde os tempos de Bruno de Carvalho. Só se desloca lá quem quer votar contra. Não se discute nada", começou por dizer.
"O clube está muito fraturado. Não é só por causa de Bruno de Carvalho. O Frederico Varandas não foi eleito pela maioria absoluta dos votos, como a lei exige, e teve uma maioria relativa. Já falei da necessidade de se mudarem os estatutos", prosseguiu.
"Ele manteve um discurso polémico e de crispação com associados e quem pensa um bocado é logo classificado de antisportinguista. Não está a capitalizar os bons resultados desportivos", completou o antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral dos campeões nacionais.
O POLVO vermelho entre os 21 maiores caloteiros do BES
ResponderEliminar--------------------------------------------------------
21 devem 6,6 mil milhões ao BES, Vieira e Benfica com dívida superior a 600 milhões.
https://www.ptsat.net/wp/21-devem-66-mil-milhoes-ao-bes-vieira-e-benfica-com-divida-superior-a-600-milhoes/
SALVADOR AGRA DISSE TER SIDO COMPRADO PELO BENFICA E NEM SEQUER TER FEITO A PRÉ-ÉPOCA!!!
ResponderEliminarFoi só mais um que serviu para lavagem de dinheiro sujo do ORELHAS ladrão de camiões!...
Primo de Afonso Martins, ex-jogador do Sporting, Salvador Agra cresceu nas Caxinas e sempre carregou ao peito o Varzim SC, o primeiro clube onde jogou e formou-se homem. Em Olhão conheceu o treinador com quem mais trabalhou e por quem tem grande admiração: Sérgio Conceição. Estreou-se lá fora no Bétis de Sevilha, antes de rumar ao Siena de Itália. Voltou a Portugal, para o SC Braga, passou pela Académica e fez duas épocas no Nacional da Madeira antes de ser comprado pelo Benfica, onde nunca jogou e nem pré-época fez. Mas diz não guardar mágoa
https://tribunaexpresso.pt/a-casa-as-costas/2021-10-02-Em-Espanha-meteram-o-meu-Smart-quase-dentro-do-balneario.-O-capitao-disse-me-um-jogador-do-Betis-nao-pode-vir-com-um-carro-destes-cb48a3ff
Lololol.. continua aqui o lunático dragarto a ruminar!!! Tem dódói o bebé??? Lololol.. olha para cima grunho patético!
ResponderEliminarA Bruninhada atacou e golpeou a actual direcção do Sporting (vulgo Paulinhada) ao não aprovar as contas leoninas.
ResponderEliminar