03 outubro 2021

Barcelona cada vez mais afundado. João Félix em destaque na vitória do Atlético; "Bom jogo, valorizado pela oração do Manuel Mota”

O FC Porto isolou-se hoje no segundo lugar da I Liga, ao vencer por 2-1 na receção ao Paços de Ferreira, em jogo da oitava jornada da prova, disputado no Estádio do Dragão.
Os azuis e brancos estiveram em desvantagem, na sequência do golo marcado por Nuno Santos, aos 19 minutos, mas deram a volta ao resultado, graças a remates certeiros de Luis Díaz, aos 44, e Wendell, aos 52, num jogo em que o avançado azul e branco Taremi foi expulso aos 90+5.
E será esta a expulsão que motiva as críticas de José Fernando Rio, candidato às últimas eleições do FC Porto. O sócio do clube da Invicta recorre à imagem das “missas”, para criticar o árbitro.“Vitória justa e muito importante do FC Porto, mas em que realço, acima de tudo, a atitude da equipa. Bom jogo de futebol, valorizado pela exibição do Paços de Ferreira, pelo não aparecimento do (merecido) terceiro golo dos portistas e pela oração do Manuel Mota”, ironiza, nas redes sociais.
Taremi foi expulso por duplo cartão amarelo. O primeiro mostrado na primeira parte, por entrada dura numa disputa de bola, e o segundo por simulação de grande penalidade, já em período de compensação.

Novo jogo e nova derrota para o Barcelona. A equipa catalã está realmente numa espiral negativa e este sábado não tem motivos para sorrir. No Wanda Metropolitano, a casa do campeão espanhol, o Atlético de Madrid puxou dos galões e derrotou o Barça por 2-0, em jogo da 8.ª jornada da La Liga.
Lemar inaugurou o marcador logo aos 24 minutos. João Félix deu início à jogada e o extremo francês finalizou após passe de Suárez. O mesmo Suárez passou do papel de assistente para o de marcador e aos 44 minutos fez o segundo para os colchoneros.
Novamente com João Félix no início da jogada, desta vez foi Lemar a assistir o avançado uruguaio que não desperdiçou a oportunidade.
Até final, o Barcelona não conseguiu chegar ao golo e o Atlético dominou a partida a seu bel-prazer. Podia ter feito mais golos, mas o resultado final foi o 2-0. 
Com este triunfo, o Atlético cola-se ao líder Real Madrid, com os mesmos 17 pontos. No entanto, a equipa de Ancelotti soma menos um jogo. O Barcelona é 9.º classificado com 11 pontos, mas pode cair para baixo do top10 ainda no decorrer desta jornada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...