31 outubro 2021

"Alvalade? Contratam um arquiteto que faz casas para um estádio. Sporting é prejudicado"; Turcos insistem em médio do Benfica; Não se esqueça de mudar a hora

O Sporting tem um ciclo intenso de jogos no Estádio de Alvalade e a condição do relvado preocupa os responsáveis leoninos. No espaço de um mês, os leões terão seis partidas, sendo que apenas uma delas será fora de portas, com cinco jogos agendados para o seu reduto lisboeta. Rúben Amorim já mostrou confiança, no entanto, nas pessoas que tratam do tapete verde de Alvalade.
"As pessoas tentam fazer o máximo, é tentar melhorar a cada jogo que passa. Os jogadores vão descansar, o relvado vai descansar", assumiu, recentemente, o treinador do conjunto leonino, num tema que Pedro Henriques, antigo futebolista, diz merecer a atenção por parte dos responsáveis do Sporting."É um problema adicional que o Sporting tem tido. O Sporting joga bem, não tem um bom relvado e isso prejudica", observa o antigo jogador de futebol, sublinhando que para uma equipa com o ADN de jogo dos leões não ter um tapete nas melhores condições acaba por dificultar a tarefa aos comandados por Rúben Amorim.
"Vamos ver como é que o relvado do Sporting vai aguentar esta jornada terrível que vai ter", refere Pedro Henriques, temendo que a tendência seja para que este fique em piores condições.
"A tendência é para piorar. Espero estar enganado mas não sei. Há qualquer problema com quem trata dos relvados", salientou Pedro Henriques, dizendo que se vai falando nestas dificuldades há vários anos desde a construção do recinto, inaugurado para o Euro2004.
"Dizem que tem que ver com o sol ou a falta de ventilação. Um estádio de futebol convém ter um relvado em condições", sublinhou Pedro Henriques, dizendo ainda que se contratam para fazer um estádio de futebol "um arquiteto que faz casas...".
Em declarações na Sport TV, o antigo jogador de futebol profissional Pedro Henriques declarou ainda que, a seu ver, "há relvados que são maus de raiz".

Gala insiste em Gedson. O Galatasaray não desarma por Gedson e, segundo o jornal Record apurou, prepara nova ofensiva pelo médio. Depois de, no último verão, já ter tentado levar o jovem, de 22 anos, a ideia agora é lançar novo ataque em janeiro. Até aqui, o emblema de Istambul tem levado negas dos encarnados, ainda que o técnico do Gala, Fatih Terim, procure exercer a sua influência junto de Rui Costa, com quem mantém boa relação desde os tempos em que orientou o agora presidente das águias no Milan.
Os turcos prometem chegar à Luz com uma oferta tentadora por Gedson. À partida, o Gala já sabe que terá de desembolsar mais do que os 10 M€ anteriormente declinados pelo Benfica. Os encarnados estão em processo de renovação com o camisola 83 (tem contrato ate 2023), mas tal não será impeditivo de uma transferência em janeiro. Com apenas 47 minutos disputados, Gedson também vê com bons olhos o regresso ao Galatasaray, onde esteve cedido na última época.

A hora muda na madrugada de sábado para domingo, 31 de Outubro, e “ganha-se” uma hora: às 2h, os ponteiros do relógio recuam e passam a marcar 1h da manhã – isto no território continental e na Madeira. Passa-se, assim, da hora de Verão (UTC+1) para o horário de Inverno (UTC). Nos Açores, a mudança será feita às 1h, passando o relógio a marcar meia-noite. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...