29 setembro 2021

Sérgio Conceição arrasador; As três caras novas na lista de Rui Costa; Benfica fecha negócio

Rui Costa já tem concluída a Direção do Benfica que o irá acompanhar, em caso de vitória nas eleições de 9 de outubro próximo. A lista tem três caras novas, sendo que continuam cinco elementos.
Entre as novidades, estão Luís Mendes, gestor e homem de confiança do atual presidente das águias, Manuel de Brito, filho do antigo presidente de Jorge de Brito, e José Gandarez, que detém 80 por cento da SAD do U. Santarém.
Continuam ao lado de Rui Costa Fernando Tavares, Domingos Almeida Lima, Sílvio Cervan (que assumiu um lugar no Conselho de Administração da SAD após a saída de Luís Filipe Vieira) e Rui do Passo.
Recorde-se que Fernando Seara, antigo presidente da Câmara de Sintra, foi convidado para encabeçar a Mesa da Assembleia Geral, que integra Pereira da Costa. Já para o Conselho Fiscal, onde continua Fonseca Santos, entra Manuel Agria.

Gabriel vai jogar no Al-Gharafa até ao final da temporada por empréstimo do Benfica, anunciou o clube da Luz. O médio, de 28 anos, ruma ao emblema de Doha depois de não ter conseguido encontrar um novo desafio até ao encerro do mercado europeu.

"Se fazemos uma figura destas, temos de pensar se os jogadores estão dispostos a levar com este treinador". Sérgio Conceição foi muito duro com o plantel do FC Porto após a goleada sofrida em casa com o Liverpool (1-5) e disse que vai mesmo analisar a situação com Pinto da Costa.
"O primeiro golo é de peladinha. Os cinco golos são golos de treino de descontração e não de quem está a jogar a Liga dos Campeões. Mas eu sou o responsável. Não podemos fazer 9 faltas. Contra uma equipa tão incisiva, perdas de bola em zona proibida, foi muito mau... daí assumir a responsabilidade. Se fazemos uma figura destas na Champions, temos de pensar se os jogadores estão dispostos a levar com o treinador que tem", começou por dizer à Eleven Sports, rematando: "agora é observar o que se fez, falando com o presidente para analisar se realmente os jogadores estão dispostos a ouvir a mensagem e a fazermos o que vínhamos a fazer até hoje. Hoje foi muito mau."
"Primeiro assumir esta derrota pesada, sou o principal responsável por isto. Foi um jogo para lembrar no futuro, percebendo que houve contrariedades decisivas. No último momento do aquecimento o Pepe estava muito bem, recuperou e aconteceu uma lesão muscular. Tivemos que ir para dentro da mesma forma que estava planeado como se estivesse o Pepe e depois o Otávio lesionou-se. O equilíbrio no corredor central foi importante pela negativa e depois o primeiro remate dá golo..."

2 comentários:

  1. o diogo costa foi bem pior que o Svilar que jogou na champions, contra o mourinho, logo na semana que chegou.

    ResponderEliminar
  2. Não tenho pena desses ������ perderam bem

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...