19 setembro 2021

Pai abre a porta da saída da Luz. “Perguntem a Jesus porque não é chamado. Saída a custo zero? Tudo pode acontecer”; Seferovic lesionado só regressa após as seleções

Seferovic sofreu uma lesão muscular e só deverá estar em condições de ser opção para o Benfica após a próxima pausa para as seleções, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, agendada para o fim de semana de 17 de outubro. Assim sendo, o avançado prepara-se para falhar os próximos quatro jogos dos encarnados, frente a Boavista, já amanhã, no Estádio da Luz, Barcelona (dia 29), V. Guimarães (25) e Portimonense(dia 3 de outubro ). Além disso, está igualmente em risco para as duas partidas da Suíça, com Irlanda do Norte e Letónia, na qualificação para o Mundial’2022, e deverá ficar a recuperar no Seixal.

“Perguntem a Jesus porque não é chamado”. Mile Svilar ainda não soma qualquer minuto na equipa principal esta época e deixou de ser opção na equipa B. O pai, Ratko, fala com o filho todos os dias e, a Record, deixa perceber que o guarda-redes terá sido ‘encostado’ por ainda não ter respondido à proposta de renovação. “Não me quero envolver nisso. Ele veio da seleção com um pequeno problema mas que não o impede de jogar. Está saudável. Perguntem ao treinador Jorge Jesus o porquê do Mile nem ser chamado. Está em grande forma, como se viu pela seleção”, referiu ao jornal Record o também antigo guarda-redes. Contratado em 2017, Svilar não foi sequer convocado por Jesus para as duas últimas deslocações, aos terrenos de Santa Clara e Dínamo Kiev, preferindo o técnico levar consigo o jovem Leo Kokubo. Com o contrato a expirar em junho de 2022, Svilar pode assinar por um novo clube na condição de jogador livre já a partir de janeiro. E o pai deixa claro que “tudo pode acontecer”. “Está no último ano. Todos querem o Real Madrid mas não é possível. Vamos ver o que vai suceder. Está nas mãos dele. Se pode ficar no Benfica? Pode, mas, acima de tudo, ele quer é jogar”, afirma Ratko Svilar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...