03 setembro 2021

Médio revela negociações com o Benfica. "Optei por ficar, mas foi uma decisão difícil"; Bayern com alvo na Luz

Bayern Munique e Bayer Leverkusen estão a observar Darwin Núñez tendo em vista um possível negócio no futuro. A informação é avançada pelo site Fussball Transfers, que dá conta do facto de ambos os emblemas estarem atentos ao dianteiro uruguaio de 22 anos tendo em conta a necessidade de reforçarem o ataque num futuro próximo.
Em Inglaterra o Brighton, recorde-se, chegou a apresentar proposta este verão, que não satisfez os números pretendidos pelas águias.

Basset revela negociações com o Benfica. Cole Basset, médio centro de 20 anos do Colorado Rapids, emblema da MLS, revelou que esteve perto de mudar-se para o Benfica este verão, para integrar a equipa B.
«Optei por ficar, mas foi uma decisão difícil de tomar devido à dimensão do Benfica. São um clube de Liga dos Campeões e um dos melhores de sempre. Mas senti que não era o melhor momento. Espero ficar aqui mais um ano e depois logo veremos o que acontece no futuro. A ideia era ser integrado na equipa B e fazer treinos com a equipa principal», revelou ao MLSSoccer.com.

18 comentários:

  1. DEDICADO ÀS RONALDETES

    https://www.youtube.com/watch?v=QpqNLCg5rmg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alto melãozão men! O Ronaldo sempre a meter-vos o dedo no cuzinho! É lidar! O melhor de todos os tempos está para durar!

      Eliminar
    2. «Ronaldo atrapalha o ataque da Juventus,
      foi um erro contratá-lo»
      Juventus 24-08-2021 16:37
      Por
      Redação

      Giovanni Cobolli Gigli, presidente da Juventus entre 2006 e 2009, não poupou nas palavras para criticar Cristiano Ronaldo, acusando o português de estorvar o funcionamento da equipa italiana.



      «Sempre fui sincero e o disse: contratar Ronaldo foi um erro. Será impossível recuperar o investimento feito, mas tenho de ser honesto: quanto mais cedo sair, melhor para ele e para a Juventus. Renovar com o Dybala e vender o Cristiano seria o melhor para todas as partes, mas não acredito que alguém como o Ronaldo possa ser transferido em sete dias, por isso penso que vai ficar. Espero é que o treinador saiba utilizá-lo da melhor forma, a partir do banco, como fez contra a Udinese. O Ronaldo atrapalha o ataque da Juventus. Sem ele conseguem fazer coisas excelentes em termos coletivos», atirou o antigo dirigente em entrevista ao portal SerieANews.

      «Ronaldo atrapalha o ataque da Juventus"

      Eliminar
  2. https://www.youtube.com/watch?v=3ZpjBTsY02Q

    ResponderEliminar
  3. Cerebro de galinha , 5 BOLAS DE OURO!!!!!!!!!!!

    nunca vão ter um BOLA DE OURO

    BOM para estas galinhas com diarreia cerebral constante é o FLOPLIX, esse é mesmo bom!

    CARREGUEIRA GALINHEIRO, FORÇA JUIZ CARLOS ALEXANDRE!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. POR FALAR EM CARREGUEIRA:

      ""Jorge Gonçalves assume corromper árbitros
      O antigo presidente do Sporting Clube de Portugal, assumiu em declarações à BOLA ter corrompido árbitros durante o período em que liderou os leões. Pelos vistos o tal clube da “verdade desportiva” tem um passado de corrupção não muito distante.

      «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING».

      in A bola magazine, n.º128/Janeiro de 1998

      Eliminar
    2. GALINHEIRO NA CARREGUEIRA, TIC TAC TIC TAC, FALTA POUCO

      -TRAFICO COCAINA NUMA AS VIATURAS DO CLUBE
      -E-TOUPEIRA
      -APITO DOURADO - VÃO OUVIR ESCUTAS DO ORELHUDO
      -SACO AZUL
      -JOGOS VICIADOS E ALICIAMENTO DE JOGADORES
      - VÃO OUVIR AS DECLARAÇÕES DO CASSIO
      -OPERAÇÃO LEX
      -OPERAÇÃO CARTÃO VERMELHO
      -VOUCHERS
      CHEGA? CORRUPTOS!!!

      Eliminar
    3. AS DECLARAÇÕES DO LION E DO CASSIO EM PLENO TRIBUNAL DIZEM TUDO SOBRE AS VITORIAS COMPRADAS DO GALINHEIRO

      Eliminar
  4. JORNAL A BOLA, 03 DE MAIO DE 2021:
    «É PERIGOSO COMPARAR O MAN. CITY ÀS GRANDES EQUIPAS DE BENFICA, AJAX E LIVERPOOL»
    O treinador do CrystalPalace, RoyHodgson, 73 anos, referiu-se «às grandes equipas do Benfica», entre outras, para elogiar o Manchester City, de Pep Guardiola, que está na iminência de sagrar-se campeão em Inglaterra e em vantagem no duelo com o Paris Saint-Germain por um lugar na final da Liga dos Campeões.

    «É perigoso comparar [o City] com as grandes equipas do Ajax, as grandes equipas do Benfica e as grandes equipas do Liverpool. Foram sensacionais no tempo delas e jogaram muito bom futebol. Mas se falarmos na atualidade e nos dois últimos dois/três anos não encontramos uma melhor equipa do que o City», afirmou o experiente treinador, que dirigiu também a seleção de Inglaterra.””

    E TEM TODA A RAZÃO ROY HODGSON
    Ele viu e sabe que o grande e glorioso BENFICA em SETE ANOS, na Taça dos Campeões:
    -foi a CINCO finais
    -foiTRIfinalista e
    -foi bicampeão europeu

    E atenção, só não ganhou as cinco finais, porque, em duas delas, jogou a grande maioria desses jogos apenas com dez jogadores, (sem o grande capitão Mário Coluna e sem o guarda-redes o grande Costa Pereira) porque na época não havia substituições
    e na outra jogada em Londres com o Manchester United, teve o azar de Eusébio ter jogado lesionado e ter falhado um golo quando estava isolado perante o Guarda-redes

    JAMAIS alguma equipa portuguesa fará igual
    E muito dificilmente na Europa alguém também fará o mesmo
    PS -e já vinte anos depois voltou a disputar novamente duas finais em três anos perdidas com muito azar

    SLB, UM DOS MÍTICOS CLUBES DA HISTÓRIA DO FUTEBOL


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pior prestação de sempre numa fase de grupos da Champions.

      Eliminar
  5. JÁ ESTES SÃO UM CLUBE MITICO NISTO:

    ""OS CALOTES AINDA VÃO NO ADRO

    26 de Abril de 2016:
    Doyen acusa o Sporting de lhe dever 15 milhões de euros, acrescidos de juros, relativos à transferência de Rojo para o Manchester United e da rescisão do contrato com Labyad.

    19 de Maio de 2017:
    Tribunal Arbitral do Desporto, na Suíça, executa parte da dívida do Sporting à Doyen, avaliada em 17 milhões de euros, penhorando 2,5 milhões de receitas leoninas nas competições europeias.

    25 de Março de 2018:
    Braga reclama junto do Sporting cerca de um milhão de euros alegadamente em falta, quantia correspondente à segunda parcela pela transferência de Battaglia.

    27 de Março de 2018:
    Racing Avellaneda pondera apresentar queixa contra o Sporting na FIFA por falha no pagamento da última prestação relativo à venda de Acuña, estando em causa 1,65 milhões de euros.

    5 de Agosto de 2018:
    V. Guimarães ameaça formalizar queixa contra o Sporting na FIFA por falta de pagamento de uma prestação relativa à transferência de Raphinha no valor de 2,5 milhões de euros.


    Sporting deve 55,9 milhões de euros a fornecedores. Leões pressionados a fazer vendas

    Belenenses SAD acusa Sporting de não pagar Eduardo e vai processar Hugo Viana



    Sporting ainda não pagou ao clube de Barcelos que formou ...
    https://ominho.pt › sporting-ainda-nao-pagou-ao-clube-...

    17/08/2021 ""

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SPORTING ACUMULA DÍVIDAS A PRESTADORES ... - Leonino
      https://leonino.pt › sporting-acumula-dividas-a-prestado...

      07/08/2020 — Salgado Zenha deu ordem para não se pagar. ... atualmente prestadores de serviços do Clube com bastantes meses de pagamentos em atraso.


      Sporting deve quase 28 milhões de euros a empresários ...
      https://desporto.sapo.pt › Futebol › I Liga

      01/12/2020 — Entre os 30 milhões de euros a pagar a clubes, destaque para o SC Braga ... não permitindo a venda das habituais 'gamebox' (lugares anuais), ...


      Sporting falhou pagamento da primeira prestação de Rúben ...
      https://www.dn.pt › desportos › sporting-falhou-pagam...

      15/04/2020 — Clube leonino devia ter pago os cinco milhões de euros relativos à ... que vivemos e que afeta os clubes e o Sporting não é exceção.


      Novo Banco e BCP colocam dívida do Sporting à venda
      https://observador.pt › 2021/05/21 › novo-banco-e-bcp...

      21/05/2021 — Credores do Sporting puseram à venda a dívida do clube, parte da qual convertida em capital em 2026 caso não seja paga (VMOC).

      ETC, ETC

      Eliminar
  6. O brasileiro Lionn, que joga atualmente no Chaves, revelou ter sido abordado pelo empresário César Boaventura nas vésperas do jogo entre o Rio Ave - que representava - e o Benfica, na época 2015/16. As declarações, a que O JOGO teve acesso, foram proferidas no Tribunal de Esposende, na sequência de uma queixa apresentada pelo guarda-redes Cássio, quando o empresário sugeriu que o então jogador do Rio Ave tinha facilitado num jogo com o FC Porto, que os vilacondenses perderam por 5-0. Leia na íntegra as declarações de Lionn em tribunal

    ResponderEliminar
  7. José Carriço, funcionário do Sport Lisboa e Benfica, foi detido no passado mês de julho pela Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes, da Polícia Judiciária (PJ). A operação das autoridades, que levou à realização de buscas em instalações do clube da Luz, terminou com a apreensão de 9,5 quilos de cocaína e dois veículos de gama alta, um do Benfica, apreendidos.

    ResponderEliminar
  8. Quem critica o ORELHAS PASSA A SEU AMIGO - FERNANDO TAVARES,JOSE EDUARDO MUNIZ,VARANDA FERNANDES
    AGORA O TÓTÓ NÃO SABIA DE NADA, NEM DO PAULO GONÇALVES,NADA!!!!

    ResponderEliminar
  9. CLUBE SUJO, CHEIO DE CORRUPÇÃO E DESDE QUE HÁ VAR GANHAM BOLA!!! AGORA É PRECISO NÃO IR PARA O VAR ,OS ARTISTAS MANUEL MOTA, NUNO FERRARI VERMELHO ALMEIDA,FABIO VERISSIMO,RUI COSTA

    OS PADRES DOS EMAILS

    ResponderEliminar
  10. DIVIDAS??? NO TEMPO DO GRANDE VALE AZEVEDO, NÃO ME LEMBRO DE CLUBE MAIS CALOTEIRO!!!

    VAI UMA OPERAÇÃO CORAÇÃO COMO NO TEMPO DO DAMÂSIO????

    ResponderEliminar
  11. João Vale e Azevedo já não era um desconhecido quando em 31 de outubro de 1997 foi eleito presidente do Sport Lisboa e Benfica. Já era a segunda candidatura ao cargo pelo advogado mas poucos esperavam que viria a ficar na história do clube e da justiça portuguesa como se veio a verificar. Foi também a 31 de outubro, mas de 2000, que foi afastado da direção, com os sócios a elegerem Manuel Vilarinho e a terminarem com o seu reinado na Luz.

    Foi um período complicado para o Benfica naqueles anos. Ao insucesso desportivo, com dezenas de contratações de jogadores que mais tarde iriam ser avaliadas em tribunal, o clube afundou-se e esteve envolvido em várias polémicas, com atrasos no pagamento de transferências de futebolistas, a polémica quebra contratual com a empresa Olivedesportos (detentora dos direitos televisivos dos jogos de futebol do Benfica) e a anunciada delapidação do património que os seus opositores clamavam. Na memória fica ainda o anúncio da dispensa de João Vieira Pinto, então uma estrela do clube que acabaria por assinar depois pelo rival Sporting.

    QUAL O CLUBE QUE COLECIONA PRESIDENTES NA CARREGUEIRA? O ORELHUDO VAI A CAMINHO!!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...