25 setembro 2021

Ironia contra José Eduardo Moniz; Pedida a demissão de Domingos Soares de Oliveira; Matheus Nunes rejeitou a canarinha

Jorge Mattamouros ironizou sobre a saída de José Eduardo Moniz, que esta quinta-feira garantiu que não irá manter-se na lista para os órgãos sociais da lista de Rui Costa.
"Foram nove anos de muitas e variadas contribuições (presume-se), mas nenhuma mais valiosa do que esta: sair. Obrigado, José Eduardo. Saudações", vincou o advogado e sócio do Benfica através da conta pessoal de Twitter.

Domingos Soares de Oliveira alvo de descontentamento na AG encarnada. O administrador da SAD do Benfica Domingos Soares de Oliveira foi alvo das críticas de vários sócios no Pavilhão da Luz e ouve-as in loco, já que se encontra presente no espaço. A gestão de Soares de Oliveira é atacada e foi pedida a saída do homem de confiança de Luís Filipe Vieira desde 2006.

Matheus Nunes rejeitou a canarinha. Rúben Amorim clarificou que a ausência de Matheus Nunes da convocatória da seleção brasileira se deveu à própria vontade do jogador.
«O Matheus Nunes não foi convocado para a seleção do Brasil, se calhar por outras razões, por escolha do jogador. Há coisas que vocês não sabem, nem têm de saber…mas já o disse! Foi uma escolha do jogador, gostava de frisar isso. Tinha essa opção», disse o treinador do Sporting, em conferência de imprensa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...