16 setembro 2021

"Assinei pelo Sporting, lesionei-me e eles não cumpriram. Vou para tribunal"; "FC Porto tem todas as condições para estar nos oitavos da Champions"; John Textor admite investir em outro clube português que não o Benfica

O americano John Textor, que quer adquirir uma fatia considerável do capital da SAD do Benfica, fez uma pausa no processo até às eleições das águias, mas diz que “preferia não ter de esperar”.
“Tenho um interesse muito forte em investir no futebol português,” diz, ao CM, afirmando que se a Direção benfiquista não quiser negociar, vai “investir noutro lado”, pois acredita “no potencial dos clubes portugueses”.

"Assinei pelo Sporting, lesionei-me e eles não cumpriram. Vou para tribunal". O pivô francês Rémi Leventoux, que representou o Fenix Toulouse nas duas últimas épocas, está indignado com o Sporting e revelou a Record que vai dar entrada um processo no Tribunal de Trabalho de Lisboa contra o clube de Alvalade. O gigante (2,02 m/100 kg), de 29 anos, chegou a ser dado como certo pela imprensa como contratação dos leões para as duas próximas temporadas, mas o clube de Alvalade recuou, alegadamente devido a lesão do jogador, a 4 de abril, que contraiu uma rutura no ligamento cruzado de um joelho.
“O Sporting queria contratar-me desde há dois anos. Assinei, finalmente, um contrato a 12 de março, que me deixou orgulhoso. Infelizmente, lesionei-me. Estive em Lisboa, fui observado pelo médico do clube e foi-me dito que faria a reabilitação com a equipa médica do Sporting a partir de julho, de modo a juntar-me à equipa. Estava tudo bem, encontraram um apartamento para mim, a minha mulher deixou o emprego, vendemos as mobílias, reservámos os bilhetes de avião. O Sporting não cumpriu e vou para tribunal. Não se podem deitar fora as pessoas. Não foram honestos!” Leventoux está representado pelo advogado Luís Samagaio, que tem em mãos o processo. “Tratou-se de um despedimento ilícito e feito a 15 de julho, depois do contrato de trabalho de praticante desportivo entrar em vigor a 1 de julho. O atleta ficou privado de casa, que seria paga pelo Sporting, ficou sem clube, perdeu visibilidade e cotação de mercado, pelo que os danos deverão atingir os 171 mil euros ”, revelou Luís Samagaio. O advogado diz que os leões não agiram com mesmo peso e mesma medida no que diz respeito à contratação de Martim Costa: “O Sporting pagou uma cláusula de rescisão de 150 mil euros pelo jogador, apesar de este ter uma lesão idêntica à de Leventoux, que, quando foi observado pelos médicos do Sporting, não foram realizados quaisquer exames médicos e físicos, tendo-se limitado a uma mera observação externa do joelho.”
O jornal Record tentou obter uma reação do Sporting em relação ao caso de Rémi Leventoux, que se encontra a recuperar da lesão a expensas de uma seguradora, devendo estar apto em janeiro de 2022. Fonte dos leões, conhecedora do processo, fez-nos chegar então a seguinte posição: “Não discutiremos um caso em público quando, para mais, o mesmo conterá informação relativa à situação clínica do jogador. Mas cá estaremos para demonstrar que fizemos uma escolha que defende os superiores interesses do Sporting, como bem revela o facto de ele ter tido a necessidade de a contar aos jornais”, considerou fonte do clube de Alvalade.

"FC Porto tem todas as condições para estar nos oitavos da Champions". Jesualdo Ferreira não tem dúvidas de que o FC Porto tem todas as condições para alcançar o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões, mesmo estando inserido num grupo com Atlético de Madrid, Liverpool e Milan.
O antigo treinador dos dragões sustenta a sua ideia com a produção que a equipa tem apresentado nos grandes jogos internacionais, como foi exemplo o desafio com o Atlético (0-0), na quarta-feira.
"O Porto foi melhor, mesmo quando o Griezmann entrou. Este Porto tem todas as condições, mantendo este registo, de chegar ao fim e apurar-se para os oitavos de final", defende, em entrevista à Renascença.
Numa análise mais fina ao jogo com o Atlético, Jesualdo salienta que "o FC Porto foi capaz de controlar a zona central do meio-campo e da defesa".
"O Atlético de Madrid não é dotado no jogo pelas alas. O Porto controlou o Atlético do primeiro ao último minuto. Foi uma equipa séria e competitiva. O Porto tem demonstrado capacidade muito grande nos grandes jogos. Uma equipa que nunca perde o norte. Ficou aquém de um resultado mais positivo. Os pontos seriam importantes na luta pelos dois primeiros lugares", completa.

7 comentários:

  1. A felicidade dos pedinchões dos andrades, aí vão eles mendigar as sobras

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. JÁ FORAM 7 DO COLOSSO CELTA DE VIGO,JÁ FORAM 5 DO OLIMPIAKOS E JÁ FORAM 5 YOUNG BOYS!!! TRISTES GALINHAS CORRUPTAS

      Eliminar
    2. 6-1 do Hibernian e 7-1 do Bayern e ....

      Eliminar
    3. DIA 27 SETEMBRO 2017 NA CHAMPIONS PELO COLOSSO BASILEIA FORAM 5-0, MAS ENFIM .... SÃO GALINHAS!!!!

      Eliminar
  3. O Zbording só não foi a pior equipa da Champions League nesta primeira jornada porque o PSG ainda conseguiu ser pior.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OH cérebros de galinha o record da champions ainda está no Galinheiro, 6 JOGOS= ZERO PONTOS!!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...