09 setembro 2021

351,3 mil euros...semana oferecidos a Bruno Fernandes. Pedido do português não agradou ao United; Sporting "mais confortável" na gestão de jogadores para o clássico

Augusto Inácio considera que os dois treinadores terão de fazer "ginástica" para poderem apresentar os melhores onzes, no sábado, no clássico entre Sporting e FC Porto, a contar para a quinta jornada da I Liga, e que, nesse aspeto, Rúben Amorim está "mais confortável".
O antigo jogador de Sporting e FC Porto, ex-técnico e dirigente leonino e ex-adjunto dos dragões, sustenta a sua opinião, em declarações a Bola Branca. com a jornada de seleções que está prestes a terminar.
"O treinadores vão ter de fazer 'ginástica' para treinar e escolher os melhores onzes. É um jogo importante, porque o Benfica lidera, com dois pontos de avanço. Ambos os clubes têm problemas difíceis de resolver, o FC Porto com muitos jogadores nas seleções e o Sporting com atletas lesionados que não têm treinado", afirma o antigo defesa.
Para Inácio, este é um clássico de difícil previsão quanto ao resultado final. Ainda assim, o antigo defesa reconhece que o Sporting é o que entra em campo menos desgastado, por estar "mais confortável no que diz respeito à gestão de jogadores" para o clássico de Alvalade.
No que diz respeito ao FC Porto, a nível individual, Augusto Inácio, de 66 anos, considera que Sérgio Oliveira e Corona estão a ser prejudicados pelo envolvimento dos seus nomes no mercado de transferências.
"Pelas notícias divulgadas nos jornais, Corona e Sérgio Oliveira estavam convencidos que iam sair para Sevilha e Fiorentina [respetivamente]. Por não se terem concretizado as transferências, os jogadores podem ter esmorecido um pouco na sua expetativa. São excelentes jogadores, mas, para o Sérgio Conceição [treinador do FC Porto], isso não basta. Têm de dar o melhor nos treinos e provar que merecem jogar", sublinha.
Por outro lado, em Alvalade, o reforço de última hora Pablo Sarabia, emprestado pelo PSG, deve assumir protagonismo na equipa de Rúben Amorim, considera o antigo internacional português e atual treinador.
"Sarabia é um jogador 'top' e veio à procura de minutos. Saiu do PSG porque quer jogar. Pelo potencial e pelo que tem mostrado na seleção espanhola é, claramente, um jogador para entrar no onze. Não estou a ver que tenha vindo para Portugal para ficar no banco. E não digo isto por ter vindo do PSG, digo porque o jogador tem muita qualidade. Quem sai da equipa só o Rúben Amorim saberá", assinala o técnico.

Ingleses revelam o pedido de Bruno Fernandes que não agradou ao United. Bruno Fernandes tem contrato válido com o Manchester United até junho de 2025 (com mais uma temporada de opção), mas os responsáveis do clube já estarão a tratar da renovação, de forma a recompensar a preponderância que adquiriu nos planos de Ole Gunnar Solskjaer.
A direção dos red devils pretende que o ordenado do internacional português 'dispare' para cerca de 300 mil libras - 351,3 mil euros - por semana, mas o processo de negociações tem vindo a 'arrastar-se' há já largos meses.
Esta quinta-feira, o jornal britânico Mirror assegura que um dos principais motivos para a demora na aparição de 'fumo branco' no diálogo terá a ver com uma suposta cláusula de rescisão que o empresário do jogador, Miguel Pinho, terá tentado introduzir no vínculo.
A mesma publicação acrescenta que, apesar de tudo aquilo que o antigo médio do Sporting já fez pelo Manchester United, os "chefes não serão forçados a acrescentar uma cláusula que não lhes convém" nesta discussão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...