25 agosto 2021

Sheriff Tiraspol (faz história), Red Bull Salzburgo e Shakhtar Donetsk apurados. Conheça todos os possíveis adversários de Sporting, FC Porto e Benfica. Qual a sua aposta?

Fez-se história no futebol moldavo. Pela primeira vez na história, uma equipa daquele pequeno país do Leste europeu vai marcar presença na fase de grupos da Liga dos Campeões, depois de o Sheriff Tiraspol ter confirmado a surpresa ao empatar em casa diante do Dínamo Zagreb. Valeu aos moldavos o gordo triunfo caseiro de há uma semana, por 3-0.
A Moldávia é assim o 34.º país da conseguir fazer entrar uma equipa na fase de grupos da prova mais importante da UEFA...
O Red Bull Salzburgo confirmou esta quarta-feira a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões ao baterem (2-1), em jogo da segunda mão do playoff da liga milionária. Os austríacos figuram agora no Pote 3, juntamente com FC Porto e Benfica.Por fim o Shakhtar Donetsk, após prolongamento, empatou a duas bolas frente ao Mónaco e conseguiu apurar-se para a fase de grupos.

Os possíveis adversários de Sporting, FC Porto e Benfica. Sorteio amanhã às 17:00. Façam as vossas apostas...

Pote 1: Chelsea, Villarreal, Atlético Madrid, Manchester City, Bayern Munique, Inter Milão, Lille e Sporting

Pote 2: Real Madrid, Barcelona, Juventus, Manchester United, Paris Saint-Germain, Liverpool, Sevilha e Borussia Dortmund

Pote 3: FC Porto, Ajax, RB Leipzig, Atalanta, Benfica, Zenit, Salzburgo e Shakhtar Donetsk

Pote 4: Club Brugge, Young Boys, Milan, Wolfsburgo, Malmö FF, Sheriff, Dinamo Kiev e Besiktas

8 comentários:

  1. FAZ DE CONTA QUE ISTO É MENTIRA

    Penaltis - Porto, Benfica, Braga e Sporting (Comparação estatística)
    Temos os dados atualizados desde a época 2008/09 até a 31ª Jornada da época 2020/21.

    Nestas últimas 13 temporadas, o F. C. Porto beneficiou de 125 penaltis favoráveis em 415 jogos, o Sporting já beneficiou de 110 penaltis favoráveis e o Benfica beneficiou de 102 penaltis favoráveis. O ataque do F. C. Porto nesse período marcou 904 golos (ou seja, beneficiou de 1 penalti favorável por cada 7 golos que conseguiu marcar), o Benfica marcou 953 golos (ou seja em média após cada 9 golos marcados é lhe assinalado 1 penalti favorável) e o Sporting tem 720 golos marcados (ou seja, beneficiou de 1 penalti favorável por cada 7 golos marcados)!

    A 1ª grande anormalidade estatística que salta a vista: Nas últimas 13 épocas (em 415 jogos), mesmo tendo um ataque que marcou menos 49 golos que o ataque do Benfica, o F. C. Porto teve a sorte de ter usufruído de mais 23 penaltis assinalados a seu favor que o Benfica! Por cumulo, até o Sporting usufruiu de mais penaltis assinalados a seu favor que o Benfica, mesmo tendo um ataque que marcou menos 233 golos que o ataque do Benfica! Incrível, como uma equipa consegue usufruir de mais penaltis assinalados a seu favor que rival, que teve um ataque capaz de marcar mais 233 golos que ela!

    O Benfica conseguiu conquistar 985 pontos e o F. C. Porto conquistou nestes últimos 13 campeonatos, 993 pontos, em média estas 2 equipas apresentaram rendimentos desportivos muito semelhantes neste período aqui analisado, conquistam em média cerca de 80% dos pontos possíveis!

    O Benfica conquistou mais 134 pontos que o Sporting (985-853 pontos) e marcou mais 233 golos que o Sporting e inacreditavelmente foram assinalados mais penaltis favoráveis ao Sporting do que ao Benfica! Ou seja, se o Benfica tivesse jogado nas mesmas condições que o Sporting e F. C. Porto (beneficiando em média de 1 penalti por cada 7 golos marcados, para os 953 golos que marcou teria usufruído de 146 penaltis assinalados a seu favor, em vez dos 102 penaltis que efetivamente foram assinaladas)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E Tu, se não fosses parvo...o que é que gostavas de ser?

      Eliminar
    2. Oh bicho-de-conta, conta, e o bicho-de-conta contou! O bicho-de-conta, conta, só o que lhe convém e não vê os podres em casa dele! O bicho-de-conta um dia ainda vai contar que se a parvoíce fosse mer"a...ele andava todo cagado!

      Eliminar
  2. Tu, fazes de conta que és parvo...e é por isso que fazes estas estatísticas parvas! Trabalhas para quem? Para o Paulo Gonçalves? Toupeira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NOS ULTIMOS 13 CAMPEONATOS
      FAZ DE CONTA QUE:

      O Benfica conquistou mais 134 pontos que o Sporting (985-853 pontos)
      e marcou mais 233 golos que o Sporting
      e inacreditavelmente
      foram assinalados mais penaltis favoráveis ao Sporting
      do que ao Benfica! ""

      SÃO FACTOS

      ANOS E ANOS A MAMAREM NAS ARBITRAGENS

      Eliminar
  3. E já agora pênaltis assinalados contra os 3 grandes? Alguém tem essa estatística?

    ResponderEliminar
  4. FAZ DE CONTA QUE:
    “”Mário Jardel em 2001/02, ano do penúltimo título do scp, bateu os guarda-redes contrários de grande penalidade em 15 ocasiões, apenas no campeonato, números que o SLB nunca teve””

    ResponderEliminar
  5. Nos confrontos diretos entre os 4 candidatos ao titulo nas últimas 13 épocas (73 jogos para cada equipa):

    o F. C. Porto beneficiou de 20 penaltis a favor e sofreu 6 desfavoráveis,

    o Benfica beneficiou de 15 penaltis favoráveis e sofreu 14 penaltis contra,

    o Braga beneficiou de 9 e sofreu 23 contra

    e o Sporting beneficiou de 12 penaltis favoráveis e sofreu 12 penaltis desfavoráveis.

    Os números de penaltis assinalados são claramente favoráveis ao F. C. Porto (equipa com melhores condições arbitrais), que apresenta um saldo favorável de 14 penaltis e claramente desfavorável ao Braga, que apresenta um saldo desfavorável de 14 penaltis

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...