01 agosto 2021

Proposta de 25M€ pode estar a chegar à Luz; Depois do 'não' Benfica ainda mantém alvo na mira; Portugal eliminado dos JO em andebol

A Seleção Nacional foi afastada dos Jogos Olímpicos, falhando a qualificação para os quartos-de-final, ao perder por 31-30 com o anfitrião Japão, na última jornada do Grupo B. Um triunfo frente aos nipónicos, que só tinham derrotas até agora, permitia aos lusos seguir para os 'quartos' na estreia olímpica, mas a equipa treinada por Paulo Jorge Pereira acabou derrotada pela margem mínima.
No desempate entre três seleções, todas com dois pontos, Portugal venceu o Bahrain por um golo, o conjunto do Médio Oriente ganhou ao Japão por dois e os nipónicos bateram hoje os lusos por um, pelo que o Bahrain ficou em vantagem e segue em frente, mesmo sem ter jogado ainda com o Egito.

Shakhtar volta por Grimaldo. Uma primeira proposta do Shakhtar por Grimaldo levou um chumbo do Benfica, pela insuficiência de fundos (pouco acima dos dez milhões de euros) para o clube e para o jogador, mas os responsáveis do emblema ucraniano, segundo O Jogo, têm previsto voltar à carga para assegurar a contratação do lateral-esquerdo espanhol.
Grimaldo é o alvo prioritário para reforço da defesa do Shakhtar que, recorde-se, já pesou na Luz o extremo Pedrinho, aceitando pagar 18 milhões de euros pelo brasileiro. Agora, e perante a valorização dada pelos dirigentes encarnados ao defesa canhoto, os ucranianos tencionam colocar mais alguns milhões em cima deste dossiê, tendo um orçamento definido de até 25 milhões de euros.
Esta fasquia, a ser alcançada, deverá mesmo convencer Rui Costa e restante estrutura a negociar o jogador, o que obrigará a uma reposição. Ou seja, e pelo que está definido atualmente, em caso de saída de algum dos elementos vistos como pilares da equipa, a ida ao mercado afigura-se como indispensável.

O Benfica mantém Valentino Lázaro, lateral-direito que pertence aos quadros do Inter Milão, na mira. O reforço da ala direita está em aberto e o internacional austríaco, mesmo não sendo um alvo fácil, é o preferido dos encarnados, escreve o Record.
O jogador está bem cotado na Luz. Aliás, os encarnados tentaram o seu empréstimo nas janelas de verão de 2019 e 2020. Agora, volta a estar no radar, mesmo que o seu empresário , Max Hagmayr, já tenha feito saber que Lázaro pretende ficar no Inter, ao qual está vinculado até 2023. O salário é outro obstáculo que o Benfica terá de ultrapassar. 

2 comentários:

  1. Claro, claro, o sport lisboa e batota vai ter mesmo de fazer um negocioçito com o Inter!!!! Então o que foram fazer o presidente substituto e o novo paulo gonçalves a Milão, em jacto privado, pois então??? Quanto teria custado??? Será que os custos
    , vão aparecer no próximo relatório de contas???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se Grimaldo vale 25 Milhões, Nuno Mendes vale 250 Milhões!
      Inter já nem falo...estão a habituar-se a ser trapaceiros como o clube para onde venderam João Mário...sim, disse bem "Venderam"! TRAPACEIROS, foi a forma mais simpática que achei para definir o clube do lodo o clube vermelho nauseabundo!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...