05 agosto 2021

Proposta a chegar a Alvalade aumenta; Ex-glória do Benfica rende-se ao FC Porto e Sérgio Conceição. "O jogador chega e adapta-se logo à maneira de ser e de jogar do FC Porto"; Rui Vitória debaixo de fogo. Nem a mulher do dono do Spartak poupa-lhe

Valdo, ex-jogador do Benfica, que passou a integrar o painel de comentadores no Canal 11, não poupou elogios ao FC Porto e a Sérgio Conceição.
“É uma característica do FC Porto: o jogador chega e, como que por passe de mágica, adapta-se logo à maneira de ser e de jogar do FC Porto. E isto não acontece nos outros clubes. Não sei qual é a água que têm lá...”, começou por dizer a antiga glória do Benfica.
“Eu estava em França, quando o Sérgio estava no Nantes. E ele mudou aquilo completamente. Quando ele chegou aquilo estava quase no fim. E ele transformou aquilo. Os gajos perdiam a bola e Sérgio ficava irritado. Até quando os gajos marcavam golo ele ficava irritado. Parecia até que era a equipa dele que tinha sofrido. A mensagem foi passando, passando... E isto é importante”, defende Valdo.  

Feyenoord aumenta proposta. A imprensa dos Países Baixos volta a noticiar o interesse do Feyenoord em Andraz Sporar, acrescentando que é intenção do emblema neerlandês avançar, depois de uma primeira sondagem pelos €4M, com uma proposta de €5M mais bónus por objetivos.

Rui Vitória, que averbou a segunda derrota em três jogos oficiais (apenas um golo marcado, de penálti), está debaixo de fogo. “Não há palavras para descrever o jogo do Spartak”, atirou o extremo Promes, que não atuou por estar lesionado.
Cáustica foi a mulher do proprietário do Spartak, que reforçou a indignação com o treinador. No Instagram, Salikhova Zarema reagiu às declarações do ribatejano antes do jogo. “Ele disse que o Spartak nada tinha a perder? Os jogadores fizeram um esforço no final da época para disputar esta eliminatória. O peso da responsabilidade não é menor. Se falhar a Champions, o clube perde 20 milhões de euros.” 

9 comentários:

  1. Sporar 5 Milhões mais 2 por objetivos fáceis de atingir...um lacinho e não se fala mais disso- "VENDIDO".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é mau negócio, já dá para pagar 50%, mas de metade do Vinagre...

      Meio Ugarte vai custar quanto? Não entendo esta coisa do Sportém gostar apenas de meias doses, é que o Famalicão agradece, geram um encaixe, e depois o Sportém faz o resto, valoriza o jogador (como o Pote), e o Famalicão tem ali um Pote d´ouro...

      O Dr. Vagandas é um negociador implacável!

      Agora o presidente Amorim, exige o Tormena, o Fran Sérgio, e o Horta, e como um pedido do presidente Amorim é uma ordem!

      Eliminar
    2. Ditador era no outro lado...fazia tudo, exigia tudo, queria tudo, sem passar cavaco a ninguém, foi buscar JJ, ia arrasar tudo, os outros limitavam-se a assinar e bico calado...e quem acabou por ser arrasado foi ele...e vocês tambem! A dor entre o braço e o antebraço è fod"""da!

      Eliminar
    3. Ó MENTECAPTO das 12:47

      As tuas análises demonstram que tu nem para taverneiro servias!

      Fazias como o 3º. olho, que levou tudo o que tinha antes à falência!

      Andas como uma grande dor de CORNO!

      E PORQUE SERÁ? A tua mulher chifrou-te?

      Eliminar
    4. "Taverneiro", também é bem, uma dúvida, com V ou com B? O povo não lê...

      Eloquente e erudito anónimo das 13:59, sózinho não és nada, nem corno consegues ser!

      Eliminar
    5. Vou fazer contas à "taverneiro".

      1 O Famalicão vendeu 50% dos direitos económicos do Pote por 6,5 milhões.

      2 Eventualmente surge uma proposta do Pote na ordem dos 30 milhões. O Famalicão encaixa 15 milhões, e o Sportém os mesmos 15 milhões.

      3 O Famalicão encaixa os 15 milhões dos 50% dos direitos económicos do Pote, e junta os 6,5 milhões da venda do Pote ao Sportém. Isto perfaz 15+6,5 milhões, 21,5 milhões de encaixe total.

      4 O Sportém, encaixa 15 milhões, pelos 50% dos direitos económicos do Pote, mas terá de subtrair os 6,5 milhões que pagou ao Famalicão, 15 - 6,5 milhões, o Sportem obtem uma mais valia com a venda do Pote de apenas 8,5 milhões.

      Termino, com um quiz rápido, quem é a barriga de aluguer do Famalicão e do Mendes? Quem valoriza Potes d´ouro para os outros?

      Eliminar
    6. E se for uma venda á Moutinho? O outro mesmo sem valer, vale por Ex: 65 Milhões para que o Pote valha 15 Milhões...a venda dos dois é 80 Milhões e o Famalicão só leva 7,5 Milhões! As contas á taberneiro ficam feitas!

      Eliminar
    7. Um pack tipo James&Moutinho (45 + 25 milhões), quando o Mendes tem interesses no Famalicão? Também está bem!

      Viva o VAGANDAS!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...