05 agosto 2021

Os milhões do 'negócio Ugarte', o jogador do Barcelona apontado ao Benfica e ainda Alfredo Morelos e o FC Porto

O FC Porto ainda não desistiu da contratação de Alfredo Morelos e este é um dossiê que poderá conhecer desenvolvimentos brevemente, principalmente se o Glasgow Rangers não conseguir carimbar a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões.
O avançado colombiano, de 25 anos, é seguido há muito pelos responsáveis dos dragões, que estão a reunir esforços para garantir a sua aquisição, mas nunca pelos 15 milhões de euros (mais objetivos) pretendidos pelo emblema escocês. Morelos já informou o Rangers que pretende rumar a outras paragens no imediato, decisão que poderá ser revertida caso os comandados de Steven Gerrard garantam um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões. Neste momento os escoceses estão em desvantagem na 3ª pré-eliminatória, onde perderam (2-1) na Suécia frente ao Malmö.

O Benfica interessado em Umtiti. O central não entra nos planos do Barcelona e está disposto a sair. Ainda assim, impõe como condição, segundo o jornal espanhol ‘Sport’, ser cedido a uma equipa que dispute a Champions. O Benfica terá, por isso, de entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões. 

Os milhões do 'negócio Ugarte'. Está a virar uma autêntica 'novela' de mercado. Sporting e Famalicão ainda não se entenderam na totalidade para concretizarem a transferência do internacional uruguaio, Ugarte.
Segundo a SIC, o Famalicão quer uma cláusula que obriga o Sporting a comprar, por 2 milhões, mais 10% do jogador por cada 30 jogos a titular, até um máximo de 30%. Ou seja, se o médio fizer 90 jogos a titular o Sporting terá que pagar mais 6 milhões de euros, além dos 6,5 que pagará logo pelo acordo. Além disso, o Famalicão ficará com 20% de uma próxima venda. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...