25 agosto 2021

O reforço a chegar ao Benfica e a pequena indemnização relacionada com...João Mário; José Mourinho pode 'pescar' reforço no...Dragão; Lateral do FC Porto perto de novo clube

Depois de ter garantido a qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões, o Benfica procura agora fechar a contratação de alguns jogadores que tinha pendentes e um deles é Valentino Lazaro.
O jornal italiano Gazzetta dello Sport garante esta quarta-feira que o austríaco ficou convencido com a ideia de rumar ao Benfica após ter sido garantida a presença na fase de grupos da Champions, pelo que o negócio deverá tornar-se oficial nos próximos dias.
A mesma fonte avança ainda que o jogador, de 25 anos, vai seguir por empréstimo para o clube da Luz, num negócio válido por duas temporadas e que prevê uma compra obrigatória do internacional austríaco pelo valor de 8,5 milhões de euros.
A Gazzetta dello Sport escreve ainda que o Benfica vai ainda pagar uma pequena indemnização ao Internazionale relacionada com João Mário, que este verão foi anunciado como reforço dos encarnados, depois de ter rescindido com a formação italiana.

Lateral do FC Porto a caminho do Corinthians. O lateral direito contratado pelos dragões em 2018 fez apenas três jogos na equipa principal do FC Porto e 21 na B. Depois foi emprestado ao Bahia e, agora, vai continuar no Brasil, mas ao serviço do Corinthians e novamente cedido pelo FC Porto. Tudo leva a crer que o novo empréstimo será válido até 30 de junho de 2022.

José Mourinho pode 'pescar' reforço no...Dragão. A imprensa italiana escreve esta quarta-feira que a AS Roma quer fechar a contratação de um jogador para o meio campo até ao final do mercado de transferências, e em cima da mesa das negociações está Sérgio Oliveira.
De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o médio do FC Porto é um dos três nomes em vista pelo conjunto da capital italiana para o reforço do miolo, aos quais se juntam Zakaria (Borussia Monchengladbach e prestes a renovar contrato) e Loftus-Cheek (Chelsea).
O internacional português conta com diversos interessados, especialmente em Itália, e a direção liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa já fez saber que admite negociá-lo por cerca de 20 milhões de euros.
A mesma fonte sublinha ainda que os giallorossi vão dar prioridade às saídas de Gonzallo Villar e Amadou Diawara, dois jogadores que não entram nas contas de José Mourinho para a nova temporada.

14 comentários:

  1. Os meus sentimentos para o Fontelas Gomes e para o Artur Soares Dias e
    para o Pedro PORTOENSA e para o makron miguel
    por não terem atingido os seus objectivos.

    tanta VARisse e nada

    eheheh

    Para a próxima não lhes basta empurrar o SLB para 3º lugar

    ResponderEliminar
  2. E afinal quem é o lateral do Porto? 🙄🙄🙄

    ResponderEliminar
  3. FONTELAS CONTINUA DE CABEÇA PERDIDA
    E A PROTEGER ESCANDALOSAMENTE EM PRIMEIRO LUGAR O SPORTING
    E EM SEGUNDO LUGAR O FCP

    POR VONTADE DO FONTELAS
    O SLB SÓ PODERÁ ASPIRAR AO TERCEIRO LUGAR

    O SCP FOI A BRAGA
    E O FONTELAS MANDOU PARA LÁ DOIS VERDINHOS
    GODINHO E MAKRON MIGUEL

    AGORA VÃO AO FAMALICAO
    E VOLTA A MANDAR PARA LÁ MAIS DOIS VERDISSIMOS
    O FABIO VERDISSIMO E NOVAMENTE O GODINHO

    FODA-SE É DE MAIS

    E PARA O SLB X TONDELA PARA UM BENFICA CANSADO
    NADA COMO MANDAR MAIS DOIS VERDISSIMOS
    O MOEDAS MARTINS E....O INEVITÁVEL HUGO MIGUEL

    EHEHEH

    É A DESCARADA

    VÃO GOZAR COM O CAR....


    FC Porto-Arouca
    Árbitro: Hélder Malheiro
    Assistentes: Rui Cidade e Gonçalo Freire
    4.º árbitro: Bruno Costa
    VAR: Luís Ferreira
    AVAR: Nuno Manso

    Benfica-Tondela
    Árbitro: Tiago Martins
    Assistentes: Pedro Mota e Hugo Ribeiro
    4.º árbitro: Ricardo Baixinho
    VAR: Hugo Miguel
    AVAR: Ricardo Santos

    Famalicão-Sporting
    Árbitro: Fábio Veríssimo
    Assistentes: Bruno Jesus e Pedro Martins
    4.º árbitro: João Gonçalves
    VAR: Luís Godinho
    AVAR: Valter Rufo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai dar missa com os teus padres lá para a luz...ganhaste 4 campeonatos seguidos com padres, missas, sacos azuis, toupeiras, malas cheias, promessas de contratos a jogadores adversários para vos deixar ganhar(no fim de contratados, nem um jogo faziam, iam diretamente para outros clubes)...Era isso é que devias ir dizer ao fontelas! Vocês gostam é de chafurdar na merda, antes de falar mal dos árbitros sem razão...Sejam sérios primeiro!

      Eliminar
    2. vamos a um faz de conta ó virgem visconde

      faz de conta que um arrependido, de ser o pombo correio
      das entregas de dinheiro a arbitros e jogadores
      para favorecerem um certo clube
      resolve ir à justiça denunciar essas entregas

      faz de conta que a Policia vai de surpresa ao gabinete
      de um elemento desse certo clube, e eureka faz de conta
      que encontram lá na gaveta da secretária envelopes com dinheiro
      e nome nos envelopes de apintadores/jogadores

      faz de conta que esse dirigente foi detido

      e depois de tudo faz de conta que só o arrependido
      vai a julgamento

      faz de conta que o arrependido teve um sonho
      e que nesse sonho conseguiu vislumbrar envelopes
      com dinheiro e nomes

      faz de conta que tudo isto foram sonhos

      Eliminar
    3. MAIS UM FAZ DE CONTA

      ""Jorge Gonçalves assume corromper árbitros

      O antigo presidente do Sporting Clube de Portugal, assumiu em declarações à BOLA ter corrompido árbitros durante o período em que liderou os leões. Pelos vistos o tal clube da “verdade desportiva” tem um passado de corrupção não muito distante.
      «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING””

      Eliminar
    4. Fala de vivos e respeita os mortos! Existem pagamentos para muita coisa(e vocês bem sabem disso, alias são exímios nisso)...já que falas em mortos, vai lá perguntar-lhe quem lhe pagou para ele dizer isso? AS TOUPEIRAS TAMBEM SAO FAZ DE CONTA!

      Eliminar
    5. São todos verdes mas eram os lampiões vermelhos que os mandavam a todos rezar as missas. Ide marrar com os corns na parede oh boi. Passaste o super poderoso PSV e já és o maior

      Eliminar
  4. O Cego esse querido agente de jogadores que por acaso só trabalha para o Benfica já confessou que a ideia partiu dele...tu é que vives num mundo de faz de conta! Lê as noticias e não enterres a cabeça na areia...foi por enterrarem a cabeça na areia é que permitiram que fosse detido um presidente em exercício, abram os olhos labregos! O Vermelho cega-vos...cega-vos tanto que o homem até ser detido era um deus e agora é o diabo! Ele devia ter-vos era roubado até ao ultimo tostão, para que burros como tu abrissem os olhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MAIS UM FAZ DE CONTA

      ""Mário Luís – Após ter posto fim a um jejum de 19 anos, com a conquista do campeonato de 1977/78, o FC Porto também se apurou para a final da Taça de Portugal. O outro finalista era o Sporting e, claro, a final ia realizar-se no “muito neutral” estádio de Oeiras. Naquele tempo, o “mau da fita” ainda não era Pinto da Costa, mas sim José Maria Pedroto que, sem medo, comentava: “É tempo de acabar com a centralização de todos os poderes na capital”.

      A final foi um jogo muito quente, com uma arbitragem escandalosa, e ficou marcada por um penalty polémico, favorável ao Sporting, que foi convertido por Menezes. Tendo o jogo terminado empatado (1-1), foi necessário disputar-se uma finalíssima, no dia 24 de Junho de 1978, arbitrada pelo senhor Mário Luís de Santarém.
      Com uma arbitragem idêntica ao que era (é!) habitual nos jogos em Lisboa contra o Sporting, e que validou um golo irregular à equipa leonina, o FC Porto perdeu por 1-2, provocando a natural indignação dos seus jogadores, treinador e dirigentes. No final do jogo, Seninho, o autor do golo portista, diria o seguinte: “O árbitro entregou a Taça ao Sporting”.

      Mas o mais escandaloso estava ainda para vir. Menos de 48 horas depois da finalíssima, o Sporting partiu para uma digressão à China. Qual não foi o espanto quando se constatou que integrados na comitiva sportinguista, e vestidos com um fato à medida igual ao dos restantes elementos, iam dois... árbitros!
      Dois árbitros?
      Sim, o senhor Porém Luís de Leiria e, nada mais nada menos, que Mário Luís, o árbitro da finalíssima, a partir daí conhecido como o “chinês”.

      Evidentemente, esta situação foi devidamente esclarecida pelos envolvidos – Sporting e árbitros – por forma a evitar mal entendidos... Talvez por isso, não houve inquéritos da FPF, nem investigações da PJ e muitos menos punições para os árbitros envolvidos, que continuaram a “passear a sua classe” pelos relvados portugueses.

      Cerca de dois anos depois, na época 1979/80, o FC Porto disputava taco-a-taco o campeonato com o Sporting e a quatro jornadas do fim recebia os leões nas Antas. Dada a sua importância decisiva, foi nomeado um trio "de luxo" para dirigir o jogo: António Garrido a árbitro principal e outros dois árbitros desempenhando as funções de fiscal-de-linha, um dos quais era...o “chinês”!

      Eliminar
  5. MAIS UM FAZ DE CONTA

    "DONATO RAMOS E AS “INSIGNIFICANTES MÁQUINAS FOTOGRÁFICAS”
    Outubro 15, 2015redeagle1904acusações, aliciamento, arbitragem, corrupção, Donato Ramos, Sporting
    Donato Ramos – No dia 2 de Janeiro de 1993, o Sporting tinha uma deslocação difícil ao Estádio da Mata Real onde, na época anterior, a de estreia do Paços de Ferreira entre os grandes, perdera por 1-0. O Sporting ganhou por 3-0, mas no fim do jogo estalou a polémica: Jaime Cardoso, chefe do departamento de futebol do Paços de Ferreira, acusou o seu congénere Juca de ter entregue presentes escondidos em sacos de plástico à equipa de arbitragem chefiada pelo viseense Donato Ramos.

    O árbitro confirmou a recepção de “insignificantes máquinas fotográficas”, mas disse que deixava a arbitragem se o caso desse lugar a algum castigo. Uns dias depois, a 7 de Janeiro de 1993, foi instaurado um processo disciplinar ao Sporting, por suspeita de aliciamento ao árbitro mas,
    apesar de ter ficado provada a oferta, não houve qualquer tipo de sanção e o processo foi arquivado(COMO SEMPRE ARQUIVADO)

    Donato Ramos andou pela I Divisão durante mais uns anos e da parte do Ministério Público / PJ, também não houve, que se saiba, qualquer interesse em investigar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto são o quê? São árbitros? Quantos contaste? Dois? Três? E os nove que constam dos mails? Tambem são faz de conta? E os vauchers? Dizem os vossos cartilheiros que só davam o Kit com os vauchers no fim do jogo, pois pois, e quantos mais jogos eles não apitaram depois desse, e logo de seguida pumba outro voucher! Clube sujo com adeptos sujos e cegos, não devem falar de ninguém...tornam-se simplesmente RIDICULOS!

      Eliminar
    2. E Lucílio que apitou penalti a uma bola que bateu na cara de Pedro Silva? E os três penaltis escandalosos que não assinalaram a favor do Guimarães num jogo que esse clube sujo ganhou por 1-0 tendo no mesmo ano em que anularam 1 golo limpo ao Nacional(nos últimos minutos) e o teu clube sujo ganhou por 1-0! Não sei quem foram os árbitros nem me interessa, só sei é que se ainda houver PADRES já começam a ter medo de celebrar as vossas missas!

      Eliminar
    3. mais um faz de conta

      "O VENTO ATIROU-ME AO CHÃO E O ÁRBITRO MARCOU PENÁLTI"
      Antigo goleador do FC Porto e do Sporting recordou um dérbi lisboeta em que foi o motor da recuperação dos leões, na sequência de um lance polémico ocorrido no estádio da Luz.

      Mário Jardel, agora deputado federal no Brasil,
      ainda tem frescas na sua memória
      imagens do clássico lisboeta
      nos anos em que envergou a camisola do clube de Alvalade,
      destacando um, em... especial

      "Estava um vento muito forte
      que me atirou ao chão!!!!
      Ninguém me tocou
      mas o árbitro assinalou penálti, eheheh

      Na marcação do mesmo fiz golo", recordou o avançado brasileiro,
      em declarações à Antena 1, aludindo ao clássico de 15 de dezembro de 2001""

      EHEHEH
      O VENTO
      EHEH

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...