27 agosto 2021

Negócio leonino. "Se está concluído? Espero que sim"; Espanha chama por médio do Benfica; O interesse em Luis Díaz e o possível James ao Dragão

Chiquinho está perto de ver o seu futuro profissional definido. Segundo o Record, o médio, de 26 anos, deverá rumar a Espanha.
Desta forma, está praticamente descartada a possibilidade de se transferir para o Torino. Em cima da mesa esteve um empréstimo, com opção de compra no valor de 7,5 M€. Equacionada foi a possibilidade deste valor não ser opcional, mas sim obrigatório, pois o clube da Série A ganhou recentemente alguma liquidez, com a venda do central Lyanco ao Southampton por... 7,5 milhões de euros. Em sentido inverso, o emblema da Luz recebeu neste verão Meité do Torino, por 6 milhões de euros.
Contratado em 2018 à Académica, Chiquinho fez a pré-época sob o comando de Rui Vitória, mas foi logo transferido para o Moreirense. Regressou no ano seguinte, sendo uma aposta de Bruno Lage. O médio prepara-se para voltar a sair de Portugal, após curta passagem pela Croácia.

"Se está concluído? Espero que sim". Sporting e Middlesbrough já fecharam tudo para o empréstimo de Sporar ao emblema do Championship, faltando, por estas horas... a apresentação. E foi isso mesmo que Neil Warnock, técnico do emblema inglês, assumiu esta sexta-feira no lançamento do jogo com o Blackburn, sábado (15 horas).
"Se está concluído? Espero que sim. Ainda estamos à espera de confirmação", atirou, aos jornalistas, acrescentando: "Era bom que já estivesse confirmado, mas não estando, não podemos falar muito sobre os jogadores que são os nossos alvos."
O esloveno, de 27 anos, será cedido por um ano e vai ficar com uma cláusula de compra obrigatória caso marque 15 golos pelo 'Boro' ou o clube suba à Premier League.

O interesse em Luis Díaz e o possível James ao Dragão. Um rumor em Inglaterra alimenta esta sexta-feira o alegado interesse do Everton em Luis Díaz, internacional colombiano do FC Porto. Segundo garante a "talkSport", o clube que tem Rafa Benítez como treinador está disposto a investir 25 milhões de euros no negócio.
Mais: a mesma informação assegura que o Everton pode incluir James Rodríguez para facilitar um acordo com os dragões, num quadro de empréstimo até final da temporada. O internacional colombiano tem mais uma época de contrato com o clube, mas não entra nas contas para a temporada 2021/22.
No Dragão, James brilhou entre 2010/11 e 2012/13, antes de ser transferido para o Mónaco. Já Luis Díaz representa o FC Porto desde 2019/20 e destacou-se a grande altura na recente Copa América. Carlos van Strahalen, agente do extremo, encontra-se em Portugal, conforme deu conta nas redes sociais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...