01 agosto 2021

Internacional mexicano na mira do Benfica; Ugarte jogou pelo...Famalicão; Ocon vence na Hungria em GP de loucos. Hamilton chega à liderança

O GP da Hungria de 2021 entra para a história da F1 como uma das corridas mais caóticas, insanas e imprevisíveis dos últimos tempos. Esteban Ocon foi o improvável vencedor - Vettel em segundo - depois do caos na primeira volta, onde Bottas 'atirou' vários carros para a desistência e outros com danos muito fortes (Verstappen foi um deles). Lewis Hamilton alcançou um terceiro lugar com gosto de vitória já que passou a liderar o campeonato com mais dois pontos que o piloto holandês.
Destaque ainda para Latifi (7º) e Russell (8º) que conseguiram os primeiros pontos para a Williams.

Internacional mexicano na mira do Benfica. Segundo a impresa mexicana, o Benfica está entre os clubes europeus interessados na contratação de Sebastián Córdova, médio do América. 
O médio, de 24 anos, que atualmente está a brilhar nos Jogos Olímpicos é muito pretendido e os encarnados terão a concorrência de Ajax, Manchester United, Sevilla e Real Betis.
O América não quer perder o médio por menos de 10 milhões de euros, valores a que o Benfica não chega por uma posição atualmente muito povoada no plantel.

Ugarte jogou. O Famalicão recebeu e venceu o Estoril por 1-0, na segunda eliminatória da Taça da Liga. Uma partida que ficou marcada pelo regresso de adeptos ao Municipal de Famalicão e pela participação de Manuel Ugarte, médio uruguaio que é alvo da cobiça do Sporting e que foi lançado por Ivo Vieira aos 73'.
O jogo acabou por ser decidido ainda no primeiro tempo. Bruno Rodrigues (9’) apontou o golo da vitória, num jogo em que o Estoril ficou reduzido a 10 pela expulsão de Miguel Crespo por duplo amarelo aos 45’.
Com este resultado, o Famalicão junta-se a Paços de Ferreira, Penafiel, SC Braga, Benfica, FC Porto e Sporting na fase de grupos da Taça da Liga.

1 comentário:

  1. Força, vamos a mais uma contratação, para animar a malta. Somos mesmo os maiores!!! O que pensarão de tudo isto os quarenta , cinquenta, sessenta ou mais que andam por lá!!!! É de rir!!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...