01 agosto 2021

Foi alvo do FC Porto e agora foi...dispensado; Médio do Benfica oferecido em Itália. Clube prefere outra...águia; Golaço de Xeka dá Supertaça francesa ao Lille

O Lille conquistou este domingo a Supertaça francesa ao derrotar o Paris Saint-Germain por 1-0, com o golo decisivo a ser apontado pelo médio poruguês Xeka, aos 45 minutos da primeira parte.
O campeão francês, que teve ainda Tiago Djaló e José Fonte como titulares - Renato Sanches ficou de fora -, entra a vencer na nova temporada e ergue a Supertaça pela primeira vez na sua história, colocando um ponto final no domínio do PSG na Supertaça, já que a equipa da capital havia conquistado as oito edições anteriores.
Danilo foi titular no conjunto parisiense, que não contou com as 'estrelas' Neymar, Mbappé e Sergio Ramos. 

Ainda à procura de uma solução para o seu futuro, Gabriel terá sido oferecido ao Nápoles. Contudo, e de acordo com a Imprensa italiana, o conjunto transalpino prefere... Florentino.
O jovem médio, que já foi alvo do AC Milan em 2020/21, poderá até motivar uma oferta por empréstimo, com opção de compra, do conjunto orientado por Luciano Spalletti.

O Celtic anunciou a saída de Olivier Ntcham.  Fora das contas do treinador Ange Postecoglu, o médio francês de 25 anos foi dispensado emblema escocês.
Com apenas mais um ano de contrato, Ntcham, que no verão passado foi associado a FC Porto, Lyon, Southampton mas rumou ao Marselha por empréstimo, chegou a acordo para rescisão e vai prosseguir a carreira em outras paragens.
Com a formação dividida entre Le Havre e Manchester City, Olivier Ntcham chegou ao Celtic em 2017. No total, disputou 144 jogos e conquistou três campeonatos, três taças e três taças da liga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...