22 agosto 2021

FC Porto estará a tentar investida por James; David Luiz volta a ser notícia para o...Benfica; Quem quer desviar Mbappé do Real Madrid

Kylian Mbappé termina contrato com o Paris Saint-Germain em junho do próximo ano de 2022, e, sem acordo à vista no que à renovação diz respeito, a possibilidade de abandonar o Parque dos Príncipes no futuro próximo vai ganhando cada vez mais força.
Este sábado, a estação televisiva ESPN adianta que o Manchester United terá sido o mais recente clube a demonstrar interesse no internacional francês, juntando-se, desta maneira, a Real Madrid e Liverpool na corrida.
Os red devils não têm, neste momento, disponibilidade financeira para investir na aquisição do jovem avançado, mas não escondem que veriam com bons olhos a oportunidade de o 'resgatar' a custo zero já no final da nova temporada.
Kylian Mbappé sempre sonhou alinhas pelo Real Madrid e dará prioridade aos merengues. Ainda assim, o Manchester United acredita que é possível 'desviá-lo' com outro tipo de argumentos financeiros.

David Luiz volta a ser notícia para o...Benfica. O Flamengo sonha com a contratação de David Luiz, livre para assinar com quem quiser depois de ter expirado contrato com o Arsenal e os adeptos até já criaram uma campanha na internet para tentar levar o jogador para o Ninho do Urubu.
Segundo a GloboEsporte, o clube brasileiro está a movimentar-se no sentido de assegurar a contratação do defesa-central, após ter encaixado Kenedy e Andreas Pereira, contando com a colaboração do empresário do internacional canarinho, Giuliano Bertolucci.
A principal dificuldade que o Flamengo enfrenta é a possibilidade de surgir um convite europeu, com outra capacidade financeira, capaz de proporcionar salário mais elevado e outras ambições desportivas, que seduza David Luiz, algo que até à data ainda não aconteceu.
O jogador, de 34 anos, recebeu contactos da Arábia Saudita e do Marselha, que não o entusiasmaram, mas há quem indique o Benfica como potencial concorrente ao Flamengo, nomeadamente pela admiração que Jorge Jesus nutre por David Luiz.

FC Porto estará a tentar investida por James. Segundo o jornalista italiano Rudy Galleti, da cadeia televisiva SportItalia, o FC Porto continua atento à situação de James Rodríguez no Everton, dispensado pelo novo treinador, Rafa Benítez.
Os dragões estarão a tentar uma nova investida, tendo voltado a obter mais informações junto de pessoas próximas ao internacional colombiano, de 30 anos para saber das condições necessárias para a sua contratação.
O vínculo de James Rodríguez ao Everton termina no final desta temporada e os ingleses podem até chegar a acordo para libertar já o jogador a custo zero.
No entanto, como tem sido público, o FC Porto não está sozinho na corrida pelo colombiano e enfrenta a concorrência de Atlético Madrid e AC Milan, interessados no colombiano que aufere a singular fortuna de quase 240 mil euros semanais em terras de Sua Majestade.

3 comentários:

  1. o porto a comer gelados com a testa, está calor.....

    ResponderEliminar
  2. O James vem na próxima época livre e o Morelos também.

    ResponderEliminar
  3. PRIMEIRO QUERO AGRADECER AO ADMINISTRADOR DO SITE POR CRIAR ESTA PLATAFORMA PARA QUE DEIXEMOS A NOSSA EXPERIÊNCIA SOBRE INVESTIMENTOS.
    POR FAVOR LEIA!!!
    Não caia nas mãos de golpistas, tudo em nome de investir em criptomoedas.

    Perdi metade das minhas economias para um certo Sr. Jerry Connor, do Reino Unido. Ele prometeu me ajudar a ter lucro todas as semanas, então comecei a investir com ele e no final não obtive nenhum lucro.

    Graças a Deus encontrei a Sra. Evelyn Sanchez, Evelyn Sanchez é uma senhora espanhola radicada nos EUA, ela me ajudou a fazer uma boa e razoável quantia de lucros com criptomoeda, mesmo enquanto escrevo agora, ainda estou fazendo negócios com ela sem ter medo de perdendo meu dinheiro porque ela sempre me explicava as coisas de uma maneira que eu entendo que a parte interessante de todas é que ela gosta de investimento em criptomoeda e opção de negociação forex.

    * pare de dar seu dinheiro arduamente ganho para golpistas !!!

    entre em contato com a Sra. Evelyn Sanchez hoje, ela lhe dará todas as informações que você precisa saber sobre criptomoedas e, ao mesmo tempo, ela pode ajudá-lo a obter lucros que mudam sua vida aos poucos.
    email: evelynsanchez3054 @ gmail. com ou WhatsApp ela em +1 (720) 466-3701

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...