02 agosto 2021

Extremo fora da mira do Sporting; Benfica retira Chiquinho da lista da Champions para entrar Yaremchuk; Cristiano Ronaldo entre Madrid e Paris

Jorge Jesus chamou 25 jogadores para o primeiro jogo com o Spartak, relativo à terceira eliminatória da Liga dos Campeões. Na lista, estão os reforços Meité, Gil Dias, João Mário e Rodrigo Pinho.
O médio Chiquinho, por outro lado, é uma ausência a assinalar. E há uma boa explicação: o português deixou de fazer parte da lista de inscritos enviados para a UEFA, permitindo assim que o mais recente reforço, o ucraniano Yaremchuk já possa disputar a segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O prazo de alteração da lista termina esta segunda-feira.
As águias estreiam-se na Liga dos Campeões 2021/22 na quarta-feira, em Moscovo, recebendo em 10 de agosto o conjunto russo, comandado por Rui Vitória.
No caso de seguir em frente, recebe PSV e Midtjylland, em 17 ou 18 de agosto, e joga nos Países Baixos ou na Dinamarca em 24 ou 25, no playoff.

Tajon Buchanan fora das contas leoninas. Tajon Buchanan, extremo de 22 anos que veste as cores do New England Revolution, da MLS, foi associado ao Sporting pelo canal ‘TSN’, do Canadá, seu país natal, mas ao que o jornal Record conseguiu apurar, o norte-americano não faz parte dos planos do Sporting. O futebolista tem muito mercado na Europa.

Cristiano Ronaldo entre Madrid e Paris. O jornal AS noticia que avançado português quer sair da Juventus e vê com bons olhos um regresso ao Real Madrid, onde voltaria a encontrar-se com Carlo Ancelotti, com quem gostou de trabalhar na capital espanhola há uns anos. Só que o Real Madrid só pensa em Kylian Mbappé e Florentino Pérez parece não ir ao encontro do desejo do internacional português. Ao contrário do PSG, que, avança o mesmo jornal, tentará contratar CR7 se Mbappé acabar mesmo por rumar aos merengues neste defeso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...