Luís Filipe Vieira deu a entender ao Correio da Manhã que não vai conseguir pagar em tempo útil a avultada quantia que está a dever ao Novo Banco. “Não tenho dinheiro para pagar as dívidas”, afirmou o ex-presidente do Benfica, numa frase exclusiva que foi destacada por aquele jornal para a primeira página da edição que vai hoje para as bancas. Conforme explicou aquele jornal na passada quarta-feira, termina no fim deste mês o prazo para Vieira pagar 160 milhões de euros que o Novo Banco lhe emprestou através de uma emissão de dívida de Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis (VMOC). Caso a verba não seja paga, o Novo Banco pode tornar-se dono da Promovalor SGPS, sociedade que integra os bens imobiliários mais valiosos da família Vieira.
20 agosto 2021
Empresário de João Mário tentou desviar Wendell do Dragão para a Luz. Oferecido salário 60% mais alto e prémio de 1M€; Waldschmidt de saída por valor abaixo do esperado; Jovane apontado a França. Edwards continua na mira; “Não tenho dinheiro para pagar as dívidas", diz Vieira
4 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
Mais uma vitória do velho marreta. O Wendell até pagou para jogar nos Andrades. Wendell é dragão desde pequenino. O rapaz abdicou de 1 milhão mais 60 % do ordenado para poder olhar todos os dias para o filho do velho.. ah ah ahAH
ResponderEliminarNa minha opinião, o Benfica não quis o Wendel, e entende-se também, porque tem o lateral esquerdo pelo qual, toda a Europa suspira, o Grimaldo, felizmente para o Benfica, mas o espanhol não será transferido para o City, ou PSG, mas que alivio.
EliminarDe relevar também a exibição de sonho do Grimaldo perante o Madueke e o PSV, é que secou literalmente o Madueke, o inglês praticamente não jogou, e o Grimaldo foi justamente o melhor em campo.
Na minha opinião o empresário de João Mário não conseguiu fazer com o Porto a trafulhice que fez com o Sporting...com a ajuda do clube dos trafulhas do próprio João Mário e Inter!
EliminarO que vale é que nesta telenovela Wendell, Tripeiros, Lampiões e Pastorellos é tudo da mesma cepa! Sem princípios, valores e com muito jogo de Bastidor. Fica tudo em casa!
ResponderEliminar