11 agosto 2021

Atenção Sporting! Tottenham vai atacar; Proposta do FC Porto rejeitada; Regresso de David Luiz ao Benfica descartado

A Imprensa brasileira deu ontem conta de que caso o Benfica garanta a entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões, David Luiz voltará à Luz. Diversos media deram mesmo conta da existência de negociações adiantadas nesse sentido. Situação negada por Jorge Jesus durante a conferência de Imprensa no final da partida com o Spartak. «Não tenho certezas absolutas, mas acho que essa notícia não é verdadeira. Acho que o David Luiz vai para a Turquia, pelo que só se mudou alguma coisa nos últimos dias. Gosto muito de David Luiz, nunca o escondi e os adeptos do Benfica também. Não só pelo passado como pelo seu talento. Mas há momentos para tudo e este não é o momento dele para estar no Benfica», garantiu o treinador.

Proposta do FC Porto rejeitada. De acordo com o portal brasileiro “Torcedores”, o Flamengo rejeitou a primeira proposta do FC Porto pelo lateral-esquerdo Ramon, de 20 anos.
Já fora esta fonte a dar conta do interesse dos dragões no jogador, avançando agora que o clube do Rio de Janeiro não aceitou transferir o jogador por empréstimo, a troco de 200 mil euros. A oferta contemplaria uma opção de compra de 80% do passe por seis milhões de euros.
Ramon, 20 anos, está referenciado por outros clubes e o Flamengo estará mais interessado numa transferência definitiva.

O mercado pode aquecer para os lados de Alvalade e com João Palhinha como protagonista. A janela de transferências está aberta até ao final do mês e os interessados no médio leonino começam já a perfilar-se e a apresentar credenciais junto da SAD verde e branca, que, para já, continua a remeter para a cláusula de rescisão do camisola seis, que ascende a 60 milhões de euros. O Tottenham entrou em cena na corrida e estabeleceu contactos exploratórios para perceber por quanto poderá resgatar o jogador de Alvalade. Refira-se que o treinador Nuno Espírito Santo, já deu a sua aprovação para a direção desportiva do Tottenham avançar para a contratação de Palhinha, até porque pode perder em breve alguns dos seus médios, nomeadamente os franceses Moussa Sissoko e Ndombélé. Mas os spurs não correm sozinhos e, segundo o jornal O Jogo, têm concorrência de peso quer na Premier League, quer em La Liga.
Aos 26 anos, recém-cumpridos, e depois de uma temporada excecional que o levou à Seleção e ao Europeu, Palhinha atravessa o melhor momento da sua carreira e como tal passou a constar na lista de potenciais reforços de muitos emblemas. Man. City, Man. United, Barcelona, Atlético de Madrid estão atentos, depois de investidas mal sucedidas de Lyon, Lille, Wolves, CSKA Moscovo e Nápoles.
Em Alvalade, refira-se, já havia sondagens e conversas com outros emblemas por valores a rondar os 30 M€. Um número que fica a meio caminho da cláusula de rescisão e que o Sporting tenta esticar. Ugarte já foi contratado, e a chegada do uruguaio abre a porta a uma saída. Matheus Nunes também é cobiçado em Inglaterra, mas o principal interessado, o Everton, precisa primeiro de vender para poder investir. Assim, ganha força a eventual saída de Palhinha, um processo a resolver nas próximas semanas. Amorim vê o jogador como fundamental na equipa, mas tem reiterado que está preparado para perder jogadores.

3 comentários:

  1. Não é palhinha de plástico. Essa já ninguem quer. É palhinha a valer, toda a gente o quer menos os que levam as suas pisadelas há 26 anos. São os clubes todos e nós próprios que estamos atentos a tanta basófia.

    ResponderEliminar
  2. Ok VIEIRA..... agora vai para a cela sff.

    ResponderEliminar
  3. O outro João que foi para o atlético de Madrid é que é bom.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...