02 agosto 2021

Apontado mas fora dos planos do Benfica; 'Pérola' marroquina apontada ao Dragão; Lateral abordado pelo Sporting

De acordo com informações da imprensa argentina, o Benfica apresentou, ao River Plate, uma proposta de empréstimo do lateral-direito Gonzalo Montiel, que se sagrou recentemente campeão sul-americano de seleções. O Benfica terá oferecido 1,5 milhões de euros, pelo empréstimo de um ano, com opção de compra de 7 milhões. O futebolista, de 24 anos, tem contrato com o clube de Buenos Aires até final de 2022 e, segundo o canal televisivo Tyc Sport, o Benfica estará a preparar nova investida, avançando com 10 milhões de euros, uma vez que a primeira oferta não agradou aos milionários.
Ainda assim, apesar de referenciado pelos encarnados, a contratação de Moriel não está nesta altura nos planos da SAD liderada por Rui Costa, garante o Record.
Moriel, que renovou pelo River Plate, recusou ofertas de Lyon e West Ham, ainda segundo o Tyc Sports.

O médio defensivo marroquino El Mehdi Moubarik foi associado ao FC Porto pelo site "Le360". De acordo com a mesma informação, o jogador do Fath Union Sport de Rabat (FUS Rabat) agrada aos os dragões, que assim estarão interessados na sua contratação.
A ser verdade, a possível contratação de El Mehdi Moubarik, de 20 anos e que foi considerado um dos maiores talentos da CAN sub-20, será para a equipa B.

Lateral abordado pelo Sporting. Segundo a imprensa marroquina, o Sporting terá abordado o FUS Rabat para saber as condições para contratar o lateral-direito, de 18 anos, Oussama Raoui.
O jovem é internacional sub-20 por Marrocos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...