11 agosto 2021

A proposta que pode chegar a Alvalade; Médio do Benfica segue para o Bessa; "Corona volta com ilusão de ser campeão novamente", garante o empresário; Rui Vitória contra o Benfica na Luz: 6 jogos, 6 derrotas

Rui Vitória foi aplaudido pelo público que ontem regressou ao Estádio da Luz, em jeito de reconhecimento pelos títulos que ali conquistou durante a sua passagem pelo Benfica, entre 2015/16 e 2017/18. Porém, apesar de bem recebido, nem por isso o técnico português deixou de ser ‘maltratado’ dentro de campo. É que continua a má sina de Vitória como visitante no recinto dos encarnados: à sexta deslocação, sofreu a sexta derrota. Um saldo totalmente negativo para o técnico.

Médio do Benfica segue para o Bessa. O médio Ilija Vukotic vai rumar ao Boavista, emprestado por duas épocas.
No Benfica desde 21017/18, o montenegrino, de 22 anos, renovou contrato com os encarnados (o anterior expirava em 2022), antes de sair Vukotic iniciou a época na equipa B das águias, tendo marcado o primeiro golo do triunfo (5-0) ante o Nacional.

A proposta que pode chegar a Alvalade. O cenário de saída do Sporting neste defeso continua de pé para Luís Maximiano, agora pela mão do Granada. O emblema espanhol procura um sucessor para Rui Silva, que saiu para o Bétis, e pondera avançar com uma proposta na ordem dos 5 M€ para levar o internacional sub-21. Afastado do onze desde a chegada de Adán, Max quer sair para um clube onde possa ter de minutos de jogo, mas as possibilidades que teve em carteira (Sampdoria há um ano e Udinese neste defeso) nunca corresponderam às expectativas dos leões. O passe de Max desvalorizou e, sem jogar, fica mais difícil aparecerem propostas pelos desejados 7 M€.
Por outro lado, uma eventual saída tardia cria um problema de reposição para o clube. Samuel Portugal (Portimonense) está na lista, mas não é uma opção barata.

“Volta com ilusão de ser campeão”. O futuro de Corona está envolto num mar de dúvidas. No entanto, há uma certeza nas pessoas próximas ao jogador, mais concretamente o seu empresário, que recusa abordar questões de mercado e garante que o único foco do mexicano é voltar a ter sucesso no FC Porto. “Está cheio de vontade de fazer uma época de grande nível. Volta com ilusão de ser campeão novamente. Sempre foi assim que pensou, desde o primeiro dia que chegou ao FC Porto, e as coisas não vão mudar agora”, frisou Matías Bunge ao jornal Record, afastando novamente o extremo da porta da saída, algo que tem vindo a acontecer nas várias vezes em que abordou o assunto nos últimos meses. De recordar que Corona, fruto das negociações com a SAD portista para prolongar a sua ligação até 2022, passou a ter uma cláusula que lhe permitiria sair entre maio e junho por apenas 20 milhões de euros. Um ‘desconto’ que acabou sem propostas formais a chegar à SAD, o que não impedirá uma saí abaixo dos 40 milhões de cláusula de rescisão. O facto de caminhar a passos largos para uma saída a custo zero no final de 2021/22 obriga, naturalmente, a baixar as exigências, tendo em conta que o FC Porto só beneficiará de 66,5 por cento do valor total de uma eventual transferência.
De resto, Corona, de 28 anos, parece não estar muito disponível a deixar o Dragão nesta janela de mercado, até porque já assumiu publicamente que um cenário de saída só lhe agradaria se fosse para uma equipa que o mantivesse entre a elite europeia.

4 comentários:

  1. O DRAGARTO FONTANELAS DE CABEÇA PERDIDA

    PARA O SEU SPORTING LÁ MANDOU O SPORTINGUISTA HUGO MACRON MIGUEL
    QUE O ANO PASSADO FOI SÓ UM DOS MAIORES PILARES LEONINOS

    Sp. Braga-Sporting
    Árbitro: Luís Godinho
    Assistentes: Rui Teixeira e Valter Rufo
    4.º árbitro: Vítor Ferreira
    VAR: Hugo Miguel
    AVAR: Ricardo Santos


    E PARA O SEU PORTO LÁ MANDOU
    UM DOS APINTADORES, SENÃO MESMO O MAIOR, O MAIS APRECIADO
    PELOS DRAGÕES, O DITO FERRARI VERMELHO (MAS SÓ NA CHAPARIA)
    PORQUE NO MOTOR É DRAGARTÃO E DOS BONS

    Famalicão-FC Porto
    Árbitro: Nuno Almeida
    Assistentes: André Campos e Pedro Felisberto
    4.º árbitro: João Casegas
    VAR: André Narciso
    AVAR: Bruno Jesus

    EHEHEHEH, GRANDE FONTANELAS

    PRIMEIRO E SEGUNDO LUGARES DESDE O INICIO A SEREM TRABALHADOS

    EHEHEH
    OS ADEPTOS DEVIAM ""CAGAR""NESTE COMPRIONATO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperneia aí casapiano rabolho.. #vinhodepacote

      Beijocas do vosso Eterno Presidente prisidiario e dono do Palheiro

      Eliminar
    2. O Adão, o Paulo Gonçalves, o Nuno Cabral e o Ferreira Nunes riram-se.

      Nunca acabem Sport Lisboa e Comédia

      César Boaventura

      Eliminar
  2. O Nuno Almeida vulgo Ferrari Vermelho ser dragão só pode ser o efeito da palha que comem á mais de 18 anos. O vieirismo ainda não acabou como se vê pela palha que ainda consomem. Nunca acabem.

    Rei dos Frangos

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...