18 julho 2021

"Se a Red Bull pode deter vários clubes, também o Benfica pode..."

John Textor confirmou que Carlos Janela esteve presente num dos encontros entre o empresário norte-americano, José António dos Santos e Luís Filipe Vieira, em abril, no escritório do 'rei dos frangos'.
"Tenho-me encontrado com muitas pessoas pela primeira vez. O senhor Janela foi um deles. Quanto ao segundo nome [n.d.r.: um dos utilizadores do Twitter questionou Textor se não conhecia João Gabriel], não me recordo de ter reunido com ele. O que interessa é que as minhas ideias são mesmo minhas, assim como as minhas propostas. Não tenho qualquer outro contacto para além do Sr. Santos. É irrelevante se outras pessoas à parte aparecem. Estou a par do valor do Benfica e isso é o que realmente importa para mim", afirmou Textor no Twitter, onde costuma responder aos fãs benfiquistas.
Numa dessas conversas, foi abordado o tema da compra de outros clubes, com Textor a esclarecer: "Se a Red Bull pode deter vários clubes, também o Benfica pode... neste momento não é possível mas posso mostrar ao Benfica como criar valor através da bolsa de valores de Nova Iorque e usar ações como moeda para comprar clubes. Esse seria o plano."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...