14 julho 2021

“Se gostaria de jogar no Benfica? Sem dúvida nenhuma"; Benfica olha para 'caso Bruno Fernandes' para defender-se do Sporting; Morelos ainda é alvo do FC Porto, mas...; Quem estará perto de sair do FC Porto

Com a integração de Taremi, Sérgio Conceição passou a ter três avançados à disposição, mas continua à espera da chegada de mais um elemento que compense a saída de Marega.
O colombiano Morelos é o preferido, mas o Rangers não tem mostrado muita disponibilidade para conversar.
Com o fim da Copa América, onde o avançado esteve, acredita-se que o processo possa avançar, algo que ainda não aconteceu.

Cláudio Ramos perto do Marítimo. Depois dos rumores do mês passado, Cláudio Ramos volta a ser associado ao Marítimo. O guarda-redes, ligado ao FC Porto até 2024, pode ser a solução para a baliza madeirense se houver entendimento sobre o seu vencimento.
Julio Velázquez conta de momento com Miguel Silva e o jovem Pedro Teixeira.

Águias olham para exemplo de Bruno Fernandes. Está aberta a discussão e começam a esgrimir-se argumentos. De um lado o Sporting, agarrando-se a uma suposta cláusula antirrivais, do outro o Benfica com um olhar sobre o passado... leonino e, segundo O Jogo, um episódio com Bruno Fernandes.
Na base da análise dos benfiquistas está um exemplo do próprio rival. O Sporting, depois de Bruno Fernandes ter rescindido contrato por causa do caso de Alcochete e voltado atrás para assinar um novo vínculo, considera que não terá de pagar à Sampdória os 10 por cento de mais-valias da venda do médio ao Manchester United, como estava definido no primeiro contrato do jogador. Para os leões, num processo que seguiu para a FIFA, a referida cláusula “perdeu efeito jurídico” devido à rescisão, pelo que não terão de pagar cerca de 4,5 milhões de euros.
Agora, é entendimento dos encarnados que aos leões não assiste qualquer razão para se queixarem da contratação de João Mário porque o fizeram na condição de jogador livre, mesmo que esse estatuto tenha sido adquirido num dia, pela rescisão de contrato, e mudado no seguinte.

“Se gostaria de jogar no Benfica? Sem dúvida nenhuma". Alvo do Benfica para reforçar o lado direito da defesa, Aleix Vidal vê com agrado a possibilidade de ingressar na Luz. Livre de contrato, após ter rescindido há pouco tempo com o Sevilha, o ala sabe do interesse do emblema encarnado e encara com entusiasmo uma mudança para o Benfica. “Se gostaria de jogar no clube? Sem dúvida nenhuma. O Benfica é um dos grandes clubes da Europa e os grandes jogadores querem jogar nos grandes clubes”, admite ao jornal O Jogo José Rodríguez Baster, representante de Vidal.
O empresário admite que um ingresso na Luz “é uma possibilidade”, mas sublinha, ainda assim, que nesta fase “não há oficialmente nenhuma proposta do Benfica”. “Sabemos apenas que o Benfica está a avaliar a sua possível contratação”, declara, confessando: “Hoje [ontem] não há nenhuma oferta formal, amanhã [hoje] não sabemos se poderá haver.”
Lembrando que Aleix Vidal, “um bom jogador e internacional espanhol, está livre de contrato”, José Rodríguez Baster aponta a “boa situação” do seu atleta, admitindo um senão: “A única questão contra ele é o facto de cumprir 32 anos em breve.”
Apesar do interesse do Benfica, clube para o qual entende que Vidal “tem condições e nível”, o agente diz ter “ofertas oficiais de outros clubes”.

9 comentários:

  1. Ao contrário do que é descrito pelo o Jogo, o caso Bruno Fernandes vem dar razão ao Sporting nesta transferência do João Mário, Vejam o caso com atenção.

    ResponderEliminar
  2. Os jornalistas não se informão e depois dá nisto

    ResponderEliminar
  3. O Benfica que esteja é calado.
    Contratou um jogador sem clube.
    Houve má fè ?
    E os sapos agem de boa fé ao colocar as ditas clausulas ?
    Vão á FIFA que estes mandam-nos ir ver se há neve no Ártico. E na volta são capazes de ser chamados por algum órgão que verifica as restrições impostas a um trabalhador e a sua livre circulação pelo mercado de trabalho...julgam-se espertos mas são uns cretinos com a mania das grandezas. CALOTEIROS.

    Sporting, presidentes do sporting, dirigentes leoninos e sportinguistas...é tudo a mesma merda, só varia um pouco no fedor conforme a idade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Dr Vagandas nega isso tudo, o Dr Vagandas é o maior defensor da verdade desportiva, e da ética desportiva, não, não foi o Dr Vagandas que permitiu que o Palhinha tivesse jogado sempre, depois de ter visto 7 ou 8 amarelos, não, não foi o Dr Vagandas o prevaricador, a culpada foi mesmo a lei.

      Sportem rumo ao bi_carbonato de sódio!

      Eliminar
    2. Antes queriam o Varandas como presidente... agora já o atacam porque limpou... :D

      LAMPIOES AZIADOS, MAMEM no nabo do corrupto VIEIRA.

      Eliminar
    3. Sr. palavrão, antes de insultar os outros, olha para dentro do teu clube que já tens sarna suficiente para te coçar. O teu ex. presidente, Vale de Azevedo, à beira do teu ainda presidente, é um autêntico menino de coro. Dá graças à Judiciária ir a tempo de o prender, porque ele ia vender o teu clube, sem tu e os teus consócios saberem. Restavam-vos, somente, o antigo clube do seu treinador, o Estrela da Amadora.

      Eliminar
  4. Força Dr Vagandas!

    Força Dr cogagem!

    Sportem rumo ao bi_carbonato de sódio!!!

    ResponderEliminar
  5. SERÁ QUE A JUSTIÇA NÃO PEGA NISTO???

    ESPERA-SE QUE A JUSTIÇA A NORTE
    SEJA IGUAL À DO SUL

    ""FLORENTINO DENUNCIA ESQUEMA DE DESVIO DE DINHEIRO DE JORGE MENDES E PINTO DA COSTA
    Os áudios de conversas telefónicas de Florentino Pérez, datados de outubro de 2012 e revelados pelo El Confidencial, dão conta de um alegado esquema para desvio de dinheiro de Jorge Mendes, empresário português, e Pinto da Costa, presidente do FC Porto. Em causa estava a transferência do defesa-central Pepe dos dragões para o Real Madrid, em 2007.

    «Que os 30 milhões de euros saíram da nossa conta e acabaram na deles, isso é certo. Agora, há que ver a sede do banco deles. Com o Jorge Mendes, que é o representante do presidente do FC Porto, é tudo estranho. Os dois sacaram dinheiro ao russo (Roman Abramovich) com o Mourinho, o Ricardo Carvalho e o Paulo Ferreira. E esse dinheiro acaba na Suíça», denunciou então o presidente dos merengues, referindo-se à mudança do treinador e jogadores portugueses do FC Porto para o Chelsea, no verão de 2004.

    Rui Pinto: «Algumas coisas que soube do FC Porto entristecem-me»
    Nega mover-se pelos interesses dos dragões e dá exemplos de suspeitas

    Rui Pinto, alegado hacker ligado ao Football Leaks.
    "O Football Leaks revelou pormenores bem interessantes do FC Porto, por exemplo a colaboração com a Doyen,
    também comportamentos que considero estranhos em relação à participação do filho de Pinto da Costa, Alexandre Pinto da Costa.
    Também outro fundo registado na Áustria, em Viena, chamado Danubio, existem algumas coisas
    que me fazem acreditar que possa talvez haver desvio de fundos no FC Porto o que me entristece. Pinto da Costa para mim é um dos melhores presidentes que o futebol europeu já teve, mas também comete erros. E entristecem-me algumas coisas que soube sobre o FC Porto. Parte delas já são públicas. Se mais vão ser reveladas? Há essa possibilidade", referiu aos jornalistas, ainda nas instalações do tribunal.

    ResponderEliminar
  6. O Rui PINTAROLAS sempre que se fala no seu ADOURADO clube (F.C.POCILGA) fica com AMNÉSIA problema altamente SELETIVO...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...