20 julho 2021

"Queremos um Sporting virado para Lisboa", diz Varandas; A dupla que tenta convencer o FC Porto; Prazo do Wolves por Vitinha termina hoje; A 'pérola' que impressiona JJ

Paulo Bernardo tem impressionado Jorge Jesus. Segundo o Record, os desempenhos do médio português, de 19 anos, nesta pré-temporada estão a deixar o técnico das águias muito satisfeito, em particular quanto à qualidade técnica e mentalidade demonstradas por um jogador formado no Benfica Campus. O futebolista cumpre, pela primeira vez, uma pré-temporada com o plantel principal dos encarnados. A posição de origem é médio-centro, mas nos dois últimos encontros, diante de Casa Pia e Almería, o treinador colocou-o como lateral-direito, depois de uma conversa.
O jornal sabe que Jesus e Paulo Bernardo dialogaram sobre a possibilidade do jogador alinhar na defesa. O técnico, de 66 anos, explicou-lhe que só tem Gilberto como opção imediata para o lugar - Diogo Gonçalves e André Almeida estão na fase final da recuperação, ao passo que Tomás Tavares e João Ferreira estão de saída, além de se terem lesionado - e ali poderia somar minutos. No setor intermédio, o Benfica conta com várias opções, nomeadamente João Mário e Adel Taarabt. Dessa forma, o criativo teria menos espaço de manobra para evidenciar as qualidades. Além disso, Jesus considera que, como lateral-direito, Paulo Bernardo, que está no Benfica desde 2010, pode adquirir outras características importantes para o seu futebol, mas também perceber o jogo de outra maneira. O jovem acatou este entendimento, porque sente que é um caminho possível para se impôr como escolha regular na primeira equipa. 

Termina hoje o período extra concedido pelo FC Porto ao Wolverhampton com vista a uma decisão sobre a opção de compra de Vitinha, cifrada em 20 milhões de euros. O emblema inglês não exerceu a cláusula até 30 de junho e pediu aos azuis e brancos que o prazo fosse esticado até 20 de julho.
Caso os Wolves não avancem para a aquisição do médio, este permanecerá sob a orientação de Sérgio Conceição, preparando a nova época, mantendo-se, ainda assim, a expectativa quanto a uma eventual venda a outro clube.

A dupla que tenta convencer o FC Porto. Hamidou Diallo e Samba Koné estão à experiência no FC Porto B, avança o Record. Os dois jovens malianos procuram convencer António Folha de que merecem um lugar no plantel, que, como se sabe, ainda tem várias lacunas por preencher.
Ambos chegam aos dragões depois de terem estado nos últimos seis meses em Espanha, ao serviço da formação secundária do Leganés. Diallo é médio e Koné avançado e são produtos das escolas de formação do Derby Académie, do Mali. Conhecem bem o FC Porto em virtude da presença de Marega no clube nos últimos anos. 

No discurso de inauguração da Cidade Sporting esta terça-feira, Frederico Varandas deixou claro que quer ver o "Sporting virado para Lisboa". "Queremos que os nossos adeptos e sócios tenham orgulho em ser Sporting. O Sporting é uma das grande instituições sediadas na nossa capital. Queremos um Sporting virado para Lisboa. Presidente [dirigindo-se a Fernando Medina], pode continuar a contar com o Sporting a promover o desporto, bem-estar, saúde e, sobretudo, o bom nome de Lisboa", afirmou o presidente leonino.

5 comentários:

  1. sou do Sporting e nao papo as merdas só porque sim e muito menos porque se ganha títulos...

    Até o pedro correia do blog es a nossa fel, o novo varandista oficial que acha o varandas é o novo Rei Midas agora que o oficial vai de cana, deve estar de acordo comigo...

    Sporting virado para Lisboa?

    e os adeptos do norte? e do sul? e os espalhados pelo mundo?

    somos o Sporting Clube de Portugal mas queremos é estar virados para o mundo...

    percebes varandas? percebes porque convém manteres o bico calado o maior tempo possivel?

    sempre que falas so dizes merda...é impressionante...

    aproveita o facto de ser um ponto positivo acharem que estás calado para deixares os outros brilhar, quando sabemos bem que nao falas mais porque te humilhas a ti próprio e agora tens um filho e nao queres que vá para escola sobrer bullying por ser filho do gajo do "cabeça da teresa teresa teresa teresa teresa membros e pernas tambem da teresa teresa teresa teresa"

    ResponderEliminar
  2. Olha-me este brunalgas.

    É tanta a dor de peida que até fica vesgo e nem consegue ver direito.

    Faz assim: vai ter com o caralho do teu amo e faz um clube à imagem dele.

    Ou então fode-te para aí, que ninguém quer saber do que tu e os outros brunalgas pensam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se nao queres saber e dás-te ao trabalho de escrever o comentario e ainda perder tempo a provares que nao es um robot, imagino se quisesses saber, convidavas-me para uma tertúlia para discutir o assunto e tudo...

      se tu nao gostavas do brunalgas, porque raio tu e o espadinha e os outros filhos duma granda puta nao abriram voces o vosso clube de croquetagem de cascais??

      vai-te mas é encher de moscas meu pedaço de merda!!!!!

      Eliminar
  3. BIBA o SPORTÉM de LISBOA (Sporting Lisbon)...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...