25 julho 2021

“Presidência do Benfica? Não quero ser mais do que fui, nem procuro tachos”; Alvo do Benfica tem novo clube; Campeões franceses podem 'atacar' na Luz; Húngaros podem resolver 'problema' leonino

A treinar-se com a equipa B em Alcochete, Ivanildo recebeu uma sondagem por parte do Ferencváros visando a transferência do defesa para a liga húngara.
Após ter regressado do Almería, o central continua a estudar ofertas pois não entra nos planos de Rúben Amorim.
Recorde-se que os húngaros também já haviam perguntado por Lumor.

António Simões, campeão europeu pelo Benfica em 1962, afastou-se de uma candidatura à presidência dos encarnados. “Não quero ser mais do que fui no clube, nem procuro tachos”, afirmou o antigo jogador e diretor-desportivo, de 77 anos, ao nosso jornal, garantindo não ter sido sondado para avançar com candidatura, como noticiou ontem o semanário ‘Novo’. 

O Lille está interessado em Vlachodimos, guarda-redes do Benfica, e já entrou em contacto com os encarnados para avaliar as condições de uma eventual transação. Ao que o JN apurou, o clube encarnado aceita transacionar o jogador por um valor na casa dos 12 milhões e já informou o campeão francês dessa condição. O Benfica aguarda pela proposta formal do Lille, que curiosamente foi o último adversário da equipa de Jorge Jesus, no Estádio do Algarve. O contacto e o interesse dos gauleses é anterior ao duelo ganho (1-0) pelas águias. A boa exibição de Vlachodimos pode, inclusive, ter contribuído para acentuar o desejo do emblema de Renato Sanches.
O Lille, que venceu a Ligue 1, vendeu o guardião Mike Maigan ao Milan, por 13 milhões, e enfrentou o Benfica com Léo Jardim, guarda-redes que esteve cedido ao Boavista.

Alvo do Benfica tem novo clube. O Fulham anunciou, este sábado, as contratações de Harry Wilson e Paulo Gazzaniga para a nova época. Marco Silva recebe, de uma assentada, os primeiros dois reforços para o ataque à subida.
Wilson foi contratado ao Liverpool e assinou contrato até 2026, isto depois de ter sido apontado nas últimas semanas, pela imprensa inglesa, como alvo do Benfica.
Por seu turno, o guardião Gazzaniga estava na condição de jogador livre, depois de ter terminado contrato com o Tottenham, e fica agora ligado ao Fulham até junho de 2023. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...