29 julho 2021

O 'não' ao Benfica; Comportamento trama médio do Benfica; Ugarte só precisa de teste negativo para assinar pelo Sporting; O futuro de Jovane Cabral

William Carvalho revelou que “houve interesse” do Benfica, sem situar no tempo a abordagem. "Estou bem fora. Houve essa oportunidade. Houve interesse do clube, mas não tenho na minha cabeça voltar a Portugal de momento, afirmou o internacional português ao Canal 11.
"Melhorei com ele e todos os treinadores que tive. São treinadores diferentes e podemos melhorar com todos. Jesus foi importante na minha evolução", afirmou o ex-Sporting, abordando a decisão de João Mário trocar os leões pelas águias.
“A decisão foi difícil, pensou muito nisso. Os adeptos devem estar chateados, mas os jogadores têm de ser profissionais”, comentou.

O comportamento de Gabriel, juntamente com o empenho demonstrado nos treinos de pré-época, não agradaram a Jorge Jesus e aceleraram o facto de ter sido dispensado. Nesta altura, o médio, de 27 anos, encontra-se a trabalhar afastado do restante grupo de trabalho e, para tal, muito contribuiu a relação pouco pacífica que o brasileiro tem com o amadorense, escreve o Record. É que ao contrário de Gabriel, Jota e Chiquinho, que também não entram nas contas da equipa técnica para a próxima temporada, mantém-se a trabalhar com a equipa principal das águias, enquanto procuram uma solução para prosseguir a carreira.
Por enquanto, o médio que foi contratado ao Legánes no início da temporada 2018/19 encontra-se apenas a manter a melhor forma física, acompanhado por um elemento do departamento físico das águias. O objetivo é que, na altura em que decidir qual o rumo que irá dar à carreira, esteja nas melhores condições físicas.
Ao clube da Luz, segundo o Record, já chegaram abordagens pelo médio que custou aos cofres das águias aproximadamente 10 milhões de euros. Agora, as águias não pretendem abrir mão do jogador por um valor substancialmente inferior que este. De qualquer forma, tendo em conta que o rendimento do jogador na última temporada ficou abaixo das expectativas e este esteve apenas 1701 minutos em campo, dificilmente a direção benfiquista conseguirá vir a lucrar com a venda do ainda jogador das águias.

Ugarte só precisa de teste negativo para assinar pelo Sporting. Ugarte viu o azar bater-lhe à porta quando, há dez dias, testou positivo à Covid-19, mas semana e meia volvida tem razões para sorrir, dado que está a um passo de, por fim, rumar a Lisboa para assinar contrato com o Sporting. Para tal, o médio tem de ultrapassar a derradeira barreira: necessita hoje de um resultado negativo em novo teste de despistagem ao vírus, após ter cumprido o período de isolamento. Isto porque, apurou o jornal Record, os últimos detalhes entre o Sporting e o Famalicão foram ontem limados.
Os moldes do negócio já estavam acertos há dias e preveem que o Sporting desembolse 6,5 milhões de euros por 50% do passe do futebolista que os minhotos contrataram no último mercado de inverno, junto do CA Fénix, por 3 milhões de euros. UGARTE É LEÃO

O futuro de Jovane Cabral. Parece estar colocado um ponto final na periclitante relação entre Jovane, o Sporting e o mercado de transferências: em grande na pré-temporada, na qual apontou sete golos em sete jogos, o avançado, de 23 anos, convenceu Rúben Amorim a segurá-lo rumo a 2021/22, e face à vontade do técnico em dar-lhe ainda mais palco no projeto desportivo dos leões, a SAD tirou-o do mercado, onde chegara a pedir 20 milhões de euros para negociar os direitos do atleta, escreve o Record. E quatro semanas bastaram para que o futebolista natural de Cabo Verde mostrasse ao seu treinador que merecia mais do que nove titularidades em 28 jogos para os quais foi chamado, perfazendo nem 900 minutos. Além da qualidade – inegável dentro de portas –, Jovane mostrou que está bastante melhor num dos problemas que mais preocupava a equipa técnica do Sporting e que se relacionava com a propensão para as lesões musculares, que o tiraram de cena várias vezes nos dois últimos anos. Com trabalho específico, o novo camisola 10 do Sporting mitigou o risco de problemas, contexto que transmitiu maior confiança a Rúben.

6 comentários:

  1. ehehehe acho isto brutal..

    eu devia vender os meus carros igual à logica do carnide em vender jogadores..

    dao 10 milhoes po um gajo que afinal nao se da bem com o.....treinador...ta certo...10 milhoes no carnide tambem nao é assim tanto, 10 milhoes equivalem para ai a 3 serviços informaticos no carnide..

    o jogador da.se mal com o treinador, é pastelão nos treinos mas aqui del rei que nao aceitamos menos dinheiro do que pagamos..

    fdx eu com o meu fiat 600 vou dizer o mesmo...

    está sem rodas, os vidros partidos, nem volante tem mas nao aceito menos dinehrio pelo preco que o comprei...

    tivesse eu um jorge mendes do automobilismo e aposto que ainda ganhava dinehrio a vender o meu fiat 600 contando já com os 10% de comissao para o Mendes...


    carreg(ueir)a carnide!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Méééé.. mmmmmmééééé...mmmmééééé

      Eliminar
    2. foda-se esqueci-me completamente de alimentar as ovelhas lampianicas...

      uma ja veio aqui queixar-se a balir

      calma bicho ja vem a ervinha para te alimentar!

      Eliminar
    3. Erva deves andar a fumar tu.. deve ser da que sobrou ao Mustafá!!! Foda-se..sempre a marrar no vermelho!! Nem dormes! Ser eternamente pequeno é foda! Por isso passas a tua patética existência a ladrar dos grandes! Carrega Alcacete, rumo à mais 19 anos a lê-la!

      Eliminar
    4. o Mustafá ao pé da porta18 é um grão de areia...

      ja dizia o outro futuro arguido, "Burros são os que confundem risco com linha, ou que julgam que coca-cola só tem quatro letras." e vem esta galainha mandar bocas sobre drogas...que sem noção!!!

      sempre a marrar no vermelho diz ele, um dos que deve ter marrado pouco contra o Bruno, agora o Karma nao te deu um Presidente pior, simplesmente mostrou a todo o mundo tudo aquilo que toda a gente sabia mas calava...

      diz la agora que tambem nunca votaste vieira ó palhaço...gozaste o prato com 4 campeoantos vergonhosos e agora é rabinho entre as pernas...

      tu és muito confuso, dizes que marro mas depois ja ladro, tipico lampião que quando se sente apertado e sem respota dispara bujardas encartilhadas....

      alguem que ofenda o carnidezinho é porque nem dorme a marrar no vermelho, se forem as galinhas a falar na mesma lenga lenga do hugo miguel cashball cristovao e bla bla bla já é porque sao os maiores e viva o carnide

      corruptos do caralho, ganham a roubar e ainda se queixam...

      que sejam 19 ou 30, sempre limpinhos e sem casos na justiça....

      sem presidentes presos, sem presidentes apanhados em escutas ou mails...

      sabes lá tu o que é ganhar limpo!!!





      Eliminar
  2. Doidas,doidas, doidas andam as galinhas para levar no buraquinho....

    Droga Mustaha

    Engraçado... Cerebro de galinha , quem foi apanhado com kilos de cocaína numa viatura do Galinheiro,foi o motorista do Orelhas, o José que foi o único.... a ser condenado e está
    preso!

    Curiosidade um recente avião, onde viajou o Bruno Macedo e também era para viajar o Lucas Veríssimo, vinha carregado de cocaína...

    Um Galinheiro que têm dois presidentes condenados(Sim este já roubou um camião) e só ganha alguma coisa com esquemas manhosos e corruptos.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...