20 julho 2021

O lateral que terá uma proposta para reforçar o FC Porto; Marcus Edwards negociado com o...Olympiakos. Vitória tem exigências altas e jogador deverá permanecer em Guimarães; Joelson entre os dispensados de Amorim, mas...

Joelson abandonou mais cedo o estágio. No mesmo dia em que Coates e Plata se apresentaram, o treinador Rúben Amorim prescindiu de três jogadores, que já não participaram no treino de ontem, regressando a Alcochete para serem avaliados e depois enquadrados nas equipas B e de sub-23. Os extremos Geny Catamo e Joelson Fernandes e o lateral-esquerdo Flávio Nazinho convenceram Rúben Amorim e estarão, segundo O Jogo, às portas da equipa principal caso haja necessidade, situação que tal não se verifica para já pela abundância de extremos e de defesas para a esquerda. Assim, o ataque está cada vez mais definido pelo técnico verde e branco, que terá para as faixas Pote, Nuno Santos, Jovane Cabral, Tabata e Plata, só equacionando recorrer aos mais novos, que até podem vir a rodar numa equipa de I Liga, caso existam vendas no ataque. Também Pedro Marques ganha, para já, a posição de terceiro avançado, atrás de Paulinho e Tiago Tomás. 

Marcus Edwards continua a ser negociado com o....Olympiakos. Segundo o Desportivo de Guimarães, o Vitória não aceita negociar o extremo inglês, muito desejado também pelo Sporting, por menos de 20 milhões de euros. Ou seja, o Vitória que conta 'apenas' com 50% do passe do jogador, deseja receber 10 milhões de euros. 
O Olympiakos não desiste do negócio e admite colocar em cima da mesa o passe do médio Pêpê, que é muito desejado em Guimarães.
Ainda, segundo o diário, o jovem extremo inglês vê com bons olhos a possibilidade de transferir-se para a Grécia onde poderia disputar a Liga dos Campeões, mas nesta altura é praticamente certo que vai iniciar a sua terceira época em Guimarães.

O FC Porto está no mercado à procura de concorrência para Zaidu no lado esquerdo da defesa e a solução pode passar por Mathias Bahia. A informação foi avançada pelo portal ‘Globo Esporte’ e apontava para uma proposta formal dos dragões junto do Bahia pela contratação do jovem jogador, de 21 anos.
Apesar de se tratar do lateral titular, os problemas financeiros que atravessa o emblema brasileiro podem facilitar a transferências de Matheus Bahia para o FC Porto.
Avaliado em 1 milhão de euros, o lateral é um produto das escolas de formação do Bahia e foi promovido à equipa principal no ano passado.
Na atual temporada, disputou 32 jogos e soma dois golos e duas assistências. Na semana passada, Vitor Ferraz, vice-presidente do Bahia, referiu que as exibições do jogador “estavam a dar nas vistas” e que o clube tinha recebido “uma sondagem da Europa”.

6 comentários:

  1. ai está...

    fotos em todo o lado dos jogadores do carnide a seres vacinados...

    o presidente auto suspenso saiu do galinheiro e foram logo vacinar as galinhas contra a corrupção..

    e o pintinho já foi constituído arguido???

    o campeonato da sueca da carregueira está quase a começar e assim vieira perde por falta de comparência do seu parceiro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te preocupes grunho, joga o Pereira Cristóvão!

      Eliminar
    2. simmmm...

      o pereira, o cashball, os envelopes, o hugo miguel, o bla bla bla....

      mas depois vamos a ver e quem ta nas malhas da justiça quem é quem é?? hum??

      quantos pontos ja perdeu o Sporting por merdas corruptas??

      quantos perdeu o fcp?? pois é...

      quantos presidentes em funções foram constituídos arguidos no Sporting?

      quantos?? bola??? e no teu clube??

      quantos ex presidentes tens presos??

      oi? so 1?

      quantos teve o Sporting??
      oi? nao ouvi bem...nenhum???

      incha ó palhaço corruptos..

      podes vir com as tretas do costume que comigo nao tens hipoteses, desmistifico essa merda toda...esses mitos ridiculos...



      Eliminar
    3. Lolol.. quantos pontos ganhou o Smerding??? Lololol.. sabe-se lá!!! O que se sabe é que 94 milhões foram perdoados ao clube do Alcalotes!

      Eliminar
    4. nao meu grunho, nao falo em quantos pontos ganhou o Sporting mas sim nos pontos que nao perdeu por ser corrupto, tal como aconteceu com o fcputas caso pertenças a essa agremiação...

      caso sejas do carnide, vai falar com a manuela ferreira leite que é graças a ela que ainda tens clube...literalmente, mas isso sabes la tu...informa-te e vê o que ela fez com acções que valiam tanto como o teu clube, zero!!!

      prefiro que me perdoem dinheiro do que ter um presidente que o rouba para ele e os amigos...

      com credito ilimitado do salgado tambem eu nao devia um centimo e construia um estadio e um centro de treinos e até mandava pintar a estatua do eusebio em ouro...



      Eliminar
  2. 94 MILHÕES perdoados pela banca ao Smerding!!! Sobrilhões gamados ao BESA lavados no Smerding!!! Mas tu como bom corno manso gostas é de marrar em tudo que não seja verde! Lololol.. 4 campeonatos em 40 anos dá nisto ! Patético

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...