26 julho 2021

"Nunca falei com Guardiola. Acho que ele nem sabe que me contrataram", diz Porro; Jogador no TAS contra o Sporting; Carlos Vinícius oferecido no Brasil; A proposta encarnada por 'pérola' brasileira

O diferendo que opõe o Sporting ao irmão de Alan Ruiz, Federico Ruiz, tem audiência marcada no Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) de Lausana, na Suíça, para o dia 26 de agosto.
Federico chegou ao clube leonino em 2016, englobado na contratação do irmão, mas nunca jogou pelo clube verde e branco e esteve três anos emprestado ao Sintrense sempre rodeado de polémicas (fez cinco jogos).
O ex-jogador alega ter sido impedido de trabalhar pelo Sporting durante 12 meses e reclama em tribunal 500 mil euros, tendo já colocado ações nos tribunais e na FIFA.

"Nunca falei com Guardiola. Acho que ele nem sabe que me contrataram". Pedro Porro vai assinar em definitivo pelo Sporting, para trás fica o Manchester City e o compatriota Pep Guardiola, que o lateral de forma irónica pensa que nunca soube que ele havia sido contratado.
"Nunca falei com Pep Guardiola, acho que ele nem sabe que me contrataram [risos]. Mas devem estar atentos ao que faço", disse ao jornal A Bola.

Carlos Vinícius, ponta de lança brasileiro, é notícia no Brasil, onde se dá conta de ter sido oferecido por Deco, antigo internacional português, ao Grêmio de Porto Alegre, treinado por Luiz Felipe Scolari. O clube brasileiro procura matador e estará disponível para sugerir empréstimo ao Benfica.

A proposta encarnada por 'pérola' brasileira. O 'Globoesporte' avança que "é do Benfica a proposta que o Santos recebeu pelo atacante Kaio Jorge", acrescentando que os "clubes discutem valores da oferta" pelo jovem de 19 anos.  Esta informação é semelhante à que foi avançada pelo jornalista italiano Rudy Galetti.
O presidente do Santos disse haver negociações com um clube, recusando revelar qual. O 'Globoesporte' acrescenta que "enquanto o Santos negocia com o clube português, o empresário Giuliano Bertolucci, que cuida da carreira de Kaio Jorge, tem outras ofertas em mãos."  

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...