29 julho 2021

Leões não avançam por...Diego Costa; Defesa do FC Porto apontado ao Galatasaray; Rami rescinde com o Boavista

O Boavista anunciou, esta quinta-feira, a rescisão de contrato "por mútuo acordo" com o defesa-central francês Adil Rami.
O jogador, de 35 anos, esteve uma época no Bessa, cumprindo 22 jogos, e tinha ainda mais um ano de contrato com os axadrezados. Na atual pré-época, Rami ainda participou no jogo particular com o Leixões, mas depois ficou fora dos trabalhos devido a uma lesão muscular.

A imprensa turca avança esta quinta-feira que o Galatasaray está interessado na contratação de Chancel Mbemba, jogador do FC Porto. O jornal Fanatik escreve que os turcos estão à procura de reforços para o eixo defensivo, e estará a tentar perceber em que condições pode contratar o internacional congolês, que tem mais um ano de contrato com os azuis e brancos.
Mbemba está no FC Porto desde 2018, onde chegou proveniente do Newcastle por 4,6 milhões de euros. Conta com 91 jogos pelos azuis e brancos em três temporadas.

Diego Costa foi oferecido ao Sporting, segundo o Record, no entanto a SAD leonina não vai avançar pelo avançado de 32 anos. O internacional espanhol, ex-At. Madrid, está sem clube desde dezembro último e recentemente foi igualmente apontado ao Benfica. No entanto, o Sporting quer contratar mais um avançado.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...