12 julho 2021

João Mário já rescindiu com o Inter; Benfica ficará com "dívida moral" para com o Inter; Ex-Dragão na mira de Mourinho

A AS Roma, orientada por José Mourinho, continua no mercado à procura de um substituto para Leonardo Spinazzola, que se lesionou com gravidade no Euro'2020 e irá estar afastado dos relvados durante largo meses.
Perante este cenário, e depois de já vários jogadores terem sido associados, o mais recente nome na agenda dos italianos é um jogador que já pertenceu aos quadros do FC Porto.
O portal italiano Calciomercato avança esta segunda-feira que a AS Roma já encetou contacto para contratar Alex Telles, que na época passada se mudou para o Manchester United, onde é colega de Bruno Fernandes.
O primeiro nome da lista dos giallorossi para reforçar o lado esquerdo da defesa é Ramy Bensebaini, do Borussia Moenchengladbach, mas os alemães exigem 30 milhões de euros para libertar o lateral. Dada estas elevadas exigências, os italianos viraram-se para Alex Telles, que na época passada foi poucas vezes utilizado a titular por Ole Gunnar Solskjaer.
Nesse sentido, a AS Roma está a avaliar o possível empréstimo de Alex Telles, que tem nacionalidade italiana, mas o Manchester United está interessado apenas numa transferência a título definitivo para reaver parte do 15 milhões de euros pagos ao FC Porto no último verão.

João Mário já não é jogador do Inter Milão. O anúncio foi feito a meio da tarde desta segunda-feira, num comunicado publicado pelo emblema milanês no seu site oficial, no qual não acrescenta mais nenhum pormenor. O médio português, de 28 anos, estava a um ano de terminar a sua ligação com os milaneses.
Livre no mercado, o médio que esteve cedido ao Sporting na temporada passada, poderá em teoria assinar por qualquer clube, mas tudo indica que o seu futuro passará pelo Benfica.
Fonte próxima do internacional português garantiu que o jogador foi a Milão a pedido do Inter e que a rescisão foi-lhe proposta pelo clube italiano, não tendo a ideia partido do próprio João Mário.

Italianos falam em possível "dívida moral" do Benfica com o Inter. De Itália o 'Corriere dello Sport' diz que, caso João Mário reforce o Benfica livre, para contornar a cláusula antirrival, os encarnados ficariam com uma "dívida moral de 7,5 milhões", a ser eventualmente compensada numa futura transferência.

4 comentários:

  1. Lá foram os 30 milhões á vida, e logo agora que o fivelas contratou meio Vinagre "só" por 10 milhões.

    Deixem o fivelas contratar e gastar o que tem e não tem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor só o vieira ter acesso a milhões, que depois todos nós vamos pagar, não é?lampiões asquerosos, que ao longo de anos sustentaram toda aquela corja!!! Sois mesmo os maiores, mas a Justiça chagará.

      Eliminar
    2. 21:55
      Também te devias preocupar com os 95 milhões perdoados ao Sporting, que todos vamos ter de pagar. Mas a justiça "chagará".

      Eliminar
  2. Alô, Alô?! É da carregueira?!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...