16 julho 2021

Benfica vence Casa Pia. João Mário titular; Alvo para a defesa dá 'não' ao Benfica; Textor "desanimado" com nega do Benfica; "Senti-me muito bem no FC Porto e a principal razão foi Paulo Ferreira"

2-1. O Benfica venceu, no Seixal, o Casa Pia em mais um jogo de preparação.
Na estreia de João Mário, as águias chegaram à vantagem com um golo de Gonçalo Ramos, aos 14 minutos. 
O Casa Pia reagiu e empatou, aos 60', por Zidane Benjaqui. No entanto, já depois (79') de Rodrigo Pinho ter entrado, o Benfica chegou à vantagem através de um auto-golo de Kelechi.

Valentino Lázaro terá rejeitado transferir-se para o Benfica. Valentino Lázaro tem vindo a ser apontado como alvo do Benfica para a nova temporada, no âmbito do diálogo com o Inter de Milão por João Mário, mas o jornal italiano Gazzetta dello Sport assegura, esta sexta-feira, que a transferências não tem 'pernas para andar'.
O objetivo dos encarnados passaria por assegurar o empréstimo do internacional austríaco, mas o próprio já terá feito saber que não tem qualquer intenção de se mudar para o futebol português na nova temporada.
O jogador de 25 anos (que pode fazer toda a ala direita) sabe que está na agenda de clubes da Premier League e da Bundesliga, pelo que prefere aguardar por propostas oriundas de um destes dois campeonatos para decidir onde irá jogar em 2021/22.
Valentino Lázaro, recorde-se, está de regresso ao Inter de Milão após uma temporada na qual atuou, a título de empréstimo, no Borussia Monchengladbach. Neste momento, encontra-se em isolamento, uma vez que testou positivo à Covid-19.

John Textor reage à nega da direção do Benfica. John Textor admitiu ter ficado "desanimado" com a nega dada hoje pela direção do Benfica, que decidiu vetar a venda de 25 por cento do capital da SAD ao empresário norte-americano. Num comunicado que será divulgado nas próximas horas mas a que o 'Nascer do Sol' teve acesso, Textor disse também que não ficou surpreendido.
"Claro que estou desanimado por saber, oficialmente, que a direção do Sport Lisboa e Benfica não aprovaria a minha compra de ações ao Sr. Santos", disse, citado por aquele jornal, manifestando-se de "coração pesado".
Apesar de tudo, Textor acredita que, a "dado momento, no futuro", ainda será recebido pela atual direção encarnada.

"Senti-me muito bem no FC Porto e a principal razão foi Paulo Ferreira". Malang Sarr está de volta ao Chelsea, após uma temporada na qual atuou ao serviço do FC Porto, a título de empréstimo. E, em entrevista concedida, esta sexta-feira, às plataformas oficiais dos ingleses garante que leva boas memórias de Portugal.
O defesa-central mostrou-se, particularmente, agradecido a Paulo Ferreira, antigo jogador de dragões e blues, e atual elemento da equipa técnica liderada por Thomas Tuchel, que o acompanhou de forma próxima durante esta experiência.
"Ele foi muito simpático comigo, falava comigo quase todos os dias, a tentar ter notícias, a pedir 'feedback', a ver se estava tudo a correr bem. Senti-me muito bem no FC Porto, e a principal razão foi ele. Ele tomava conta de mim e deu-me alguns truques com o idioma", afirmou.
"Jogar a Liga dos Campeões era uma das metas que tinha desde criança. Foi ótimo ter essa oportunidade, para ver o nível em que estou. Fiquei feliz por me ter dado bastante bem. Fomos muito sólidos defensivamente, e isso é o principal para mim, enquanto defesa", acrescentou.
Malang Sarr assumiu, ainda, que foi especial defrontar o Chelsea nos quartos-de-final da prova milionária: "É muito difícil jogar contra o FC Porto. As equipas lutaram para igualar a intensidade defensiva e para se manterem ao mesmo nível".
"O Chelsea teve algumas dificuldades, mas não tantas quanto as outras equipas tiveram. Foram muito sólidos e cumpriram aquilo que lhes foi pedido. Daí em diante, tive a certeza de que iam conseguir", completou, referindo-se à conquista da Liga dos Campeões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...