09 julho 2021

Antigo alvo do Sporting apontado ao...Benfica; 'Guerra' turca por jogador do Sporting. Leões privilegiam proposta mais alta; As exigências do Benfica para deixar sair jogador

A SAD dos encarnados, avança o JN, tem propostas por Vlachodimos, guarda-redes que perdeu a titularidade para Helton Leite na temporada transata e chegou mesmo a abrir a porta à saída da Luz.
A cerca de quatro semanas semanas do início da competição nas eliminatórias da Champions, o clube ainda se encontra a definir o plantel, embora o faça com algum cuidado face à incerteza do contexto do mercado. Segundo o diário, no caso do guarda-redes grego, a SAD só pondera avaliar verdadeiramente ofertas acima dos 10 milhões de euros.
Numa fase inicial, Vlachodimos deve continuar como substituto de Helton Leite, mas, mesmo assim, é um ativo importante na Luz e os encarnados recusam qualquer hipótese de empréstimo. Um cenário que desde muito cedo chegou à SAD, mas que não foi nem será aceite, já que implicaria uma ida ao mercado para garantir uma alternativa válida sem os correspondentes recursos financeiros.

Rosier já manifestou o interesse de regressar aos turcos do Besiktas, mas é possível que prossiga a sua carreira num dos rivais das águias negras, o Galatasaray, que fez chegar a Alvalade uma oferta mais generosa. Segundo o jornal Record, a equipa orientada por Fatih Terim apresentou uma proposta de 5 milhões de euros visando a compra do passe do internacional sub-21 francês.
Esta oferta acaba por superar os números oferecidos pelo Besiktas, que já se prontificou a pagar 4,5 milhões de euros pelo passe do defesa, de 24 anos, uma cifra que ficou aquém das expectativas da SAD leonina. Resta agora esperar para ver se o Besiktas está disposto a superar os valores apresentados pelo seu rival. Na próxima semana, o jogador deverá apresentar-se na Academia. 

De acordo com a Sky Sport Italia, o Benfica está interessado na contratação de Roman Yaremchuk. O internacional ucraniano de 25 anos, recorde-se, esteve nas cogitações do Sporting durante a última temporada.
As boas exibições de Yaremchuk no Campeonato da Europa (dois golos e uma assistência em cinco jogos) despertaram a atenção das águias que terão entrado em contacto com o Gent.
Formado no Dínamo Kiev,Yaremchuk deixou a Ucrânia em 2017 para jogar na Bélgica. Nas quatro temporadas que disputou ao serviço do Gent apontou 61 golos em 152 jogos.

2 comentários:

  1. Alô, Alô?! Fala da carregueira?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, daqui fala da Rua Escura, sou a puta da tua mãe!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...