11 julho 2021

Administrador da SAD do Benfica envolvido “num esquema ardiloso”; FC Porto oficializa contratação de capitão de andebol do...Sporting; "Só Messi atingiu o nível estratosférico de Luis Díaz na Copa América"

O FC Porto anunciou este domingo a contratação de Pedro Valdés, que era capitão do Sporting. O lateral cubano de 26 anos preparava-se para cumprir a quinta época nos leões, aos quais chegou em 2017/2018 oriundo do Avanca, mas aliciante proposta dos azuis e brancos fê-lo ponderar e decidir-se pela mudança da capital para o Porto.
«Estou entusiasmado e satisfeito por começar esta nova etapa na minha vida. É um clube que tem vindo a crescer no andebol português e europeu e tenho muita vontade de começar. Acho que sou um atleta forte fisicamente, posso trazer muito no ataque e ainda mais na defesa. Acho que o FC Porto é uma equipa que se alicerça sobre isso, a defesa e o contra-ataque, e acho que a minha chegada pode aumentar a intensidade na defesa», disse aos meios do clube.
«A equipa é muito unida, tenho muitos amigos nesta equipa, cubanos sobretudo, mas também portugueses. É uma equipa forte fisicamente, que defende bem e em que os jogadores estão muitos juntos em todos os sentidos do jogo. Isso motivou-me a tomar esta decisão», disse sobre os novos colegas. 

"Só Messi atingiu o nível estratosférico de Luis Díaz na Copa América". A Copa América chegou ao fim com a vitória da Argentina sobre o Brasil, por 1-0. A Colômbia ficou no terceiro lugar do torneio, depois de vencer o Peru com dois golos de Luis Díaz.
O jogador do FC Porto foi este domingo muito elogiado pelos responsáveis do clube azul e branco, através da newsletter Dragões Diário, depois da prestação que teve em todo o percurso da Colômbia na competição.
"Se a Colômbia conseguiu chegar ao pódio da Copa América 2021, em muito o deve a Luis Díaz, o verdadeiro 'one man show' no triunfo dos cafeteros diante do Perú, por 3-2, no jogo de atribuição do terceiro lugar", começou por referir o FC Porto na newsletter.
Luis Díaz marcou quatro golos na Copa América e foi, indiscutivelmente, um dos jogadores do torneio. O FC Porto elogiou-o e enalteceu apenas um jogador que chegou ao nível do seu jogador.
"O avançado do FC Porto, que já tinha assinado dois grandes golos na prova, fez o primeiro bis da carreira ao serviço da seleção principal da Colômbia e selou a vitória já em período de compensação com um grande remate de fora da área. Só Messi atingiu o nível estratosférico de Luis Díaz nesta Copa América", acrescentaram os dragões.

Miguel Moreira, administrador da SAD do Benfica, não escapou às investigações em curso no processo Cartão Vermelho. O seu nome surge em documentos a que o jornal CM teve acesso, como tendo estado envolvido “num esquema ardiloso”, em 2018 e 2019, na qualidade de diretor financeiro da SAD, juntamente com Luís Filipe Vieira e o filho, Tiago Vieira, no âmbito de uma dívida da empresa Imosteps ao Novo Banco, no valor de 54 milhões de euros.
O gabinete de Miguel Moreira no Estádio da Luz foi alvo de buscas na quarta-feira. Ontem o CM tentou obter esclarecimentos, mas Miguel Moreira não atendeu os seus telemóveis. O Benfica refere que se mantém em funções.

4 comentários:

  1. Mas o que é isto???? Alguma vez algum administrador pode estar envolvido em esquemas ardilosos do sport lisboa e batota??? Nem pensar, então não viram o que se passou com o grande Paulo Gonçalves??? Agiu sempre por conta própria!!! O Moniz também nunca viu e muito menos se apercebeu de nada!!! A mulher é que não!!! Topam??? Tudo gente do mais fino quilate, bem à altura do nível do sport lisboa e batota. Carreguem lampiões, os grandes responsáveis por toda esta miséria!!!

    ResponderEliminar
  2. o luis dias está em saldo até ao proximo fim de semana , depois a clausula sobe.

    ResponderEliminar
  3. o rei dos frangos foi impedido de vender as acções ao benfica por que era marosca. Agora o rei dos frangos não pode vender as acções a ninguém porque é marosca, é GALO.Parece as acções do porto não se vendem pq ninguém compra
    Só neste pais e com os jornalistas que temos. Parece o corona e a DGS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esteja descansado, agora já pode comprar. Boa sorte para o investimento.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...