15 junho 2021

Sporting perto de fechar venda; Leões querem defesa-central com provas dadas; Aumentam os interessados por médio do Benfica

O rol de interessados em Chiquinho, 25 anos, tem aumentado exponencialmente nas últimas semanas. Segundo A Bola, da Turquia e da Rússia surgiram as mais recentes sondagens para a contratação do jogador. Galatasaray e Dínamo de Moscovo, respetivamente, são os clubes em causa e, de acordo com os dados recolhidos pelo nosso jornal, o interesse de ambos poderá redundar, nos próximos dias, na formalização de uma proposta concreta por Chiquinho.
Mas tanto para turcos como para russos, a resposta da SAD não deverá andar muito longe disto: € 15 milhões pelo passe.

Leões querem defesa-central com provas dadas. Os leões estão no mercado à procura de um defesa central, com provas dadas, que possa acrescentar mais valia a uma equipa que vai disputar a fase de grupos da Liga dos Campeões, garante o JN. O treinador Ruben Amorim entregou o plano a Frederico Varandas e ao diretor desportivo, Hugo Viana, e o mesmo contempla a aquisição de um elemento experiente para o eixo da defesa.
O setor é liderado por Coates, que irá integrar mais tarde a pré-época, devido à participação na Copa América, e conta com Inácio, Neto, Quaresma e Feddal. A continuidade do marroquino não é certa, pois o jogador acaba contrato em 2022 e está a ser seguido por clubes espanhóis, depois de ter deixado boa impressão em Espanha quando alinhou no Bétis, Alavés e Levante.

Sporting perto de fechar venda. O Sporting está muito perto de fechar a venda de Matheus Nunes. O jogador, segundo imagens que circulam nas redes sociais, já se encontra em Liverpool, onde deverá reforçar o Everton.
Os ‘Toffees’ acenam com 18M€ + dois milhões por objetivos pelo médio brasileiro de 22 anos. O negócio poderá ser fechado já nas próximas horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...