20 junho 2021

Sporting já tem acordo por avançado; A oferta que chegou à Luz; Itália vence grupo com 'folha' limpa. Gales também apurado. Suíça (Seferovic marcou) fica à espera

Itália fechou com ‘folha’ limpa a fase de grupos do Europeu. Este domingo, em Roma, a seleção italiana venceu (1-0) País de Gales e somou a terceira vitória em outros tantos jogos no grupo A. A squadra azzurra chegou ao triunfo com golo do médio Matteo Pessina, aos 39 minutos.
Os transalpinos somaram o 30.º jogo sem conhecer o sabor da derrota e igualaram uma marca com 82 anos: entre 24 de novembro de 1935 e 20 de julho de 1939 os azurri também haviam conseguido tal feito.
Itália fica agora à espera do segundo classificado do grupo C, Ucrânia ou Áustria, para o jogo dos oitavos de final, agendado para o próximo sábado, em Wembley, Londres.
Já os galeses apuram-se para a próxima fase no segundo lugar do grupo e vão defrontar o segundo classificado do grupo B.
A Suíça, que venceu (3-1) a Turquia, está no terceiro posto do Grupo A, com quatro pontos e ainda pode continuar. Vai depender de outros resultados.

Vando Félix vai mesmo ser reforço do Sporting. O avançado, de 18 anos, deixa o Leixões para assinar um contrato válido por 5 épocas com o clube de Alvalade. Segundo o jornal Record apurou, o guineense será integrado na equipa B.
O desfecho já era aguardado desde que os leões exerceram, por escrito, o direito de preferência pelo jogador, ao abrigo de um protocolo com o emblema de Matosinhos. Os próprios termos do negócio obedecem ao que está contratualizado nessa parceria, que foi assinada em 2016 e termina no final deste mês: o Sporting comprará 90% do passe por 100 mil euros. O Leixões teria outras propostas por Vando Félix, alegadamente mais vantajosas. Depois de um impasse, no entanto, os clubes já chegaram a um acordo que deverá ser oficializado em breve.

Benfica e Nápoles estão a negociar a transferência de Nuno Tavares. Em Itália garante-se agora que o clube italiano já formalizou uma proposta pelo jovem lateral de 21 anos.
Revela o portal site italiano TMW que a proposta está fixada em 12 milhões de euros, ficando agora a bola na posse do Benfica, que alegadamente tinha fixado um valor para a transferência um pouco mais acima (€15 M).
O jogador, recorde-se, tem contrato com o Benfica até 2024, com cláusula de rescisão no valor de 88 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...