15 junho 2021

Jogador sem espaço na pré-época leonina; Os dossiers de contratações em cima da mesa de Rui Pedro Braz; O adversário de Benfica e Sporting na pré-época

Benfica e Sporting vão defrontar o Gent em jogos particulares, no mês de julho, durante a pré-temporada de futebol, em solo português, anunciou hoje o emblema belga, no seu site oficial.
De acordo com sétimo classificado do último campeonato belga, o duelo com o Sporting, campeão português, será em 14 de julho e o jogo com o Benfica acontecerá dois dias depois, em 16.
O Gent não divulgou o local dos dois jogos, mas adiantou que fazem parte de um torneio de pré-época que se vai realizar em Portugal.
São vários os processos que Rui Pedro Braz, o novo diretor-geral da SAD do Benfica que esta terça-feira inicia oficialmente funções, terá à sua espera no Seixal. As prioridades estão relacionadas com os dossiers relacionados com o mercado e os reforços pretendidos por Jorge Jesus.
Entre os nomes que o novo responsável executivo pela área do futebol vai encontrar na mesa encontram-se Steven Nzonzi, médio da Roma que esteve cedido ao Rennes, e Fábio Cardoso, central formado no Seixal que se encontra no Santa Clara.
 E, também, claro, o de Al Musrati, médio do SC Braga, escreve A Bola.

Andraz Sporar, avançado de 27 anos, terminou o empréstimo ao SC Braga mas Rúben Amorim não conta definitivamente com ele e por isso nem o vai chamar para os trabalhos de pré-época do Sporting. Quando no mercado de inverno o Sporting decidiu apostar todas as fichas para satisfazer o desejo do técnico de contratar Paulinho, pretendido desde o verão de 2020, Sporar tinha já 20 jogos e quatro golos em 2020/2021. Mas no dia 1 de fevereiro, último da janela de transferências, rumou ao SC Braga por empréstimo, integrado no negócio do avançado português, por quem a SAD pagou €16 M.
O SC Braga não exerceu a cláusula de opção de compra de €7,5 M, mas se o futuro de Sporar não passa por Braga também não passa por Alvalade: está no mercado e dispensado de apresentar-se na pré-época.
Com contrato até 2025, vai rumar a outras paragens, no estrangeiro, sendo a intenção dos leões vender o passe em definitivo para reaver investimento. Empréstimo com opção de compra é alternativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...