08 junho 2021

Extremo alvo de sondagens em Alvalade. Sporting não empresta mas aceita vender; Extremo do Benfica poderá estar a caminho do Olympiakos; "Um Modric corpulento" desejado em Braga

Adem Zorgane, médio argelino de 21 anos do Paradou, estreado como sénior com 18 por Francisco Chaló, faz parte das pretensões do SC Braga, que já fez auscultações de condições para garantir um jogador muito cobiçado, também pelos belgas do Genk e os checos do Sparta Praga.
Chaló não tem dúvidas que se trata de atleta especial. «Fosse qual fosse o clube que fosse treinar, levava-o. É completo, garante equilíbrios e desequilíbrios. Tem grande bagagem na forma como interpreta os momentos defensivos e ofensivos. É um médio moderno, um Modric corpulento, que marca golos porque tem jogo aéreo e, sobretudo, muita inteligência tática, aliada a uma assertividade de passe muito elevada», elogia o treinador português.

Sporting recebe sondagens por Jovane. Não foi um titular indiscutível, mas nem por isso deixou de ser jogador preponderante e influente na temporada do Sporting que culminou com a conquista do título nacional 19 anos depois.
Mesmo sem ter jogado com a regularidade que certamente desejaria, a verdade é que Jovane Cabral continua a ser jogador cobiçado em Alvalade e o extremo tem sido alvo de algumas sondagens de vários clubes para saber em que condições o Sporting aceitaria negociar a sua transferência.
O empréstimo, segundo o jornal A Bola, está fora de questão, pelo que a SAD apenas aceitará negociar o extremo por valores acima dos 15 milhões de euros, caso contrário continuará a ser opção ofensiva para Rúben Amorim na próxima temporada.

Jota poderá estar a caminho do Olympiakos. De acordo com o Sport24, o extremo do Benfica foi um dos pedidos do treinador Pedro Martins para a próxima temporada.
De acordo com o portal grego, as negociações vão arrancar durante esta semana, uma vez que está terminada a participação do jogador de 22 anos no Campeonato da Europa sub-21.
Formado no Benfica, Jota estreou-se  pela equipa principal das águias em 2018, somando 34 jogos e dois golos. Na última época representou o Valladolid em 18 ocasiões e apontou dois tentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...