“Rui Pedro Braz? Sempre foi uma máquina na propaganda do Benfica”. O comentador Rui Pedro Braz deverá assumir as funções de diretor-geral no Benfica, para ocupar o cargo que foi ocupado por Tiago Pinto e que, desde que saiu para a Roma, ficou por preencher. A apresentação só deve ocorrer até ao final do mês, mas o tema domina parte da atualidade encarnada.
O ex-futebolista Fernando Mendes não se surpreende com a integração de Braz no clube da Luz. “Durante este tempo todo, nas suas intervenções, mostrou sempre o seu benfiquismo”, justifica, num comentário no programa Mercado.
“Na minha opinião, ele trabalhou sempre para o Benfica. Sempre foi uma máquina na propaganda do Benfica. Uma máquina forte”, apontou ainda Fernando Mendes, que fala em diversas manifestações de “ódio” do comentador contra os rivais dos encarnados.
“Isso é visível. Não é assalariado do Benfica, mas parece. Basta ver a maior parte das suas intervenções na estação televisiva onde trabalha. Basta ver o que ele dizia sobre o FC Porto, sobre o Sporting”, assinala.
Fernando Mendes recorda o ataque à Academia de Alcochete e os comentários de Rui Pedro Braz. “Depois do ataque à Academia, dizia ‘ai, o Sporting agora, para se levantar serão precisos 10 anos’. Tinha sempre um ódio tremendo ao Sporting e ao FC Porto. Com Frederico Varandas, as coisas acalmaram um bocadinho. Mas mostrou um ódio tremendo pelo FC Porto. E eu não sou portista”, aponta.
Rui Pedro Braz, que tem formaçãpo em Gestão Desportiva, deverá deixar a TVI depois do Euro2020, para assumir novas funções no Benfica. Figura próxima do universo benfiquista, foi o autor do livro 'Mister Jesus', onde viaja por três décadas de carreira do atual técnico do emblema encarnado.
Arsenal atento a Pote. Após o título de campeão pelo Sporting e ter sido consagrado como o melhor marcador do campeonato, Pedro Gonçalves continua a ver o seu nome associado a outros emblemas.
Segundo a imprensa inglesa o Arsenal está interessado no médio-ofensivo, de 22 anos, e já sabe que só poderá retirá-lo de Alvalade por uma verba superior a 30 milhões de euros.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...