30 abril 2021

O médio apontado ao Benfica; "Tinha tudo certo para eu e o FC Porto fecharmos contrato"; Braga volta a perder, agora na Madeira

O Marítimo recebeu e venceu o SC Braga por 1-0, no Funchal, no jogo que abriu a 30.ª jornada da Liga. O nulo persistiu no marcador até ao minuto 76, altura em que Joel Tagueu aparecer para marcar o oitavo golo no campeonato e dar a vitória ao conjunto insular.
O Marítimo amealhou a terceira vitória seguida e distancia-se dos lugares de descida, estando agora no 11.º posto, com 33 pontos. O SC Braga venceu apenas um dos últimos cinco jogos, continua com 58 pontos no 4.º lugar e pode ver o Benfica (63) distanciar-se nesta ronda.

"Tinha tudo certo para eu e o FC Porto fecharmos contrato". Givanildo Vieira de Sousa, conhecido no mundo do futebol como Hulk, rumou na última janela de transferências até ao Atlético de Mineiro.
Porém, e como o próprio confessou em declarações ao diário A Bola, Hulk até podia ter regressado ao FC Porto, clube que representou entre 2008 e 2012.
"Fui conversando com o FC Porto até porque todo o mundo conhece o carinho, respeito e amor que tenho pelo clube e gratidão, mais que tudo. O FC Porto mora no meu coração, não esqueço a forma como fui recebido e como sempre fui tratado tanto na cidade como no país. Conversámos mas penso que acabou por pesar o facto de eu querer voltar e jogar no Brasil passados 16 anos", começou por dizer o avançado brasileiro.
"Não tinha tido essa oportunidade na carreira, enquanto na minha passagem pelo FC Porto pude ganhar tudo em quatro anos realmente maravilhosos. Optei por ficar no Brasil para desfrutar do futebol brasileiro, estar mais perto da minha família. Se não fosse isso, tinha tudo certo para eu e o FC Porto fecharmos contrato. Estou longe mas ao mesmo tempo perto, sempre a torcer pelo sucesso do FC Porto e dos seus jogadores", complementou.

O médio apontado ao Benfica. Circula no Brasil, sobretudo em plataformas de informação e redes sociais próximas do Bahia, a notícia de que o Benfica tem interesse no médio brasileiro Patrick de Lucca, que está em destaque no clube, principalmente por causa de uma boa presença na Copa do Nordeste, que stá em curso e terá o Bahia como um dos finalistas.
 Escreveu o Portal Notícias do Esquadrão: «Benfica tem interesse na contratação do volante Patrick de Lucca, formado na no Palmeiras, o clube paulista mantém percentagem numa possível venda que seria de 50 milhões de reais [cerca de 7,7 milhões de euros] e além de dividirem a grana o Bahia também poderia ter German Conti em definitivo.»
Conti, recorde-se, está emprestado aos baianos e tem jogado regularmente.

1 comentário:

  1. Alguém VIU IMAGENS DO CONTRATO do bandalho com o porto, não estou a dizer que houvesse ou não houvesse, mas vimos não o preto no branco. Sabemos que gosta de sobrinhas brasileiras

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...