16 janeiro 2021

O defesa que quer convencer o Benfica; Nápoles pode avançar por defesa do Benfica; Espanhóis insistem em jogador do Sporting

Jalal Huseynov, defesa azeri de 18 anos, do Zira, vai fazer em breve testes no Seixal. “Espero que aproveite a oportunidade que lhe está a ser dada. O principal é poder passar no período à experiência. Existe uma condição de acordo entre os dois clubes. Se passar com sucesso nas captações e a transferência acontecer, o Zira também colherá benefícios financeiros”, disse o técnico Rashad Sadikhov.

Depois de Grimaldo, o Nápoles volta a olhar para o plantel encarnado e para o lado esquerdo da defesa, desta feita para... Nuno Tavares. De acordo com a Imprensa italiana, o clube napolitano, que tem Mário Rui como titular à esquerda, segue com atenção o camisola 71 das águias, além de Nuno Mendes, habitual dono do posto no Sporting, e já apontado.

O equatoriano Gonzalo Plata, ontem titular, está nos planos do Cádiz, emblema espanhol que atua em La Liga. O Cádiz tem sido uma das revelações em La Liga e aposta preferencialmente no contra-ataque, pelo que a velocidade de Plata encaixaria bem na filosofia do treinador. Inclusive, segundo o jornal “Estadio”, o clube já endereçou uma proposta formal aos leões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...